O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Após atingir pontuação interessante, meia quer ABC forte dentro de casa


Lúcio Flávio - meia do ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Lúcio Flávio diz que é obrigação vencer em casa (Foto: Carlos Cruz)

Depois de atingir uma pontuação considerada interessante com uma vitória e um empate fora de casa, o ABC volta a jogar em Natal. Desta vez, a partida será contra o lanterna River-PI e o Mais Querido vai contar com o retorno do meia Lúcio Flávio, que desfalcou o Alvinegro na última rodada por suspensão.
Após o jogo contra a equipe piauiense, o ABC recebe o Cuiabá e as vitórias são tratadas como obrigação. Para o experiente meia, o time está na briga para entrar no G-4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Alvinegro está a um ponto atrás do Remo. São nove do quarto colocado contra oito do sexto. Agora é fazer o nosso papel dentro de casa. O time atingiu uma pontuação interessante e agora para nós brigarmos por essa vaga no G-4, esses dois jogos aqui em casa são fundamentais. Por isso, nós contamos com o apoio do nosso torcedor para fazer a diferença como mandante e atingirmos nossos objetivos - avaliou. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última rodada contra o Remo, Lúcio Flávio relatou que o descanso pela longa viagem pode favorecê-lo para mais um desafio em casa, desta vez contra o lanterna do grupo A. Foram, se não me engano, 14 jogos consecutivos que eu fiz e quando tem esse tipo de situação você acaba, digamos, dando um refresco, recarregando as baterias e a gente espera que isso de fato aconteça. Apesar de termos sempre uma semana cheia, são sempre jogos intensos e que vão ganhando importância a cada rodada que passa - destacou.
LEIA MAIS
"A gente se achou de novo", afirma Vaná após jogos do ABC fora de casa
Lúcio ainda disse que não vê problema em atuar ao lado do novo contratado Fábio Gama. Para o meia, os dois possuem características distintas e só o técnico Geninho pode avaliar a possibilidade de atuarem juntos.
- Isso daí vai mais em relação a um pensamento do Geninho. Eu e ele não temos a mesma característica. O Fábio é um jogador, na minha concepção, mais ofensivo. Sou um jogador técnico, cadenciado e mais de organização. O Fábio já é aquele meia que vai para cima, até pela desenvoltura dele. Acho que não teria problema nenhum em jogar com o Fábio. Vamos aguardar e ver o que acontecerá. O certo é que o Geninho vai analisar e que o ABC ganha com tudo isso - analisou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário