O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 23 de junho de 2016

"Futebol é uma injustiça", conta Memo por má fase do América-RN na Série C

As três derrotas nas últimas três partidas provocaram uma série de reclamações e de protestos da torcida do América-RN. Na atividade da última terça-feira, um grupo de torcedores chegou a invadir o treino realizado na Arena América, em Parnamirim, e pediu uma conversa com o elenco. O volante Memo, que esteve na reunião, considera que o futebol é um esporte injusto. Para o jogador, o time alvirrubro trabalha muito mas minimizar os erros durante os jogos, mas os resultados não estão acontecendo como planejado. Memo acredita que a equipe não pode deixar baixar a cabeça com o mau momento e sonha com o reencontro com a vitória no próximo sábado, no jogo contra o Botafogo-PB, na Arena das Dunas. A partida acontece às 19h.
América-RN - Memo (Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
Memo reforça trabalho do América-RN e acredita que elenco
vai dar a volta por cima (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Logo no início do trabalho, quando eu cheguei, houve uma conversa entre os jogadores e conseguimos em três jogos, três vitórias. Nós tínhamos uma expectativa muito boa, porque teríamos semanas de trabalho, mas o resultado não foi aquilo que esperávamos. Eu vejo que o futebol é uma injustiça, porque a gente trabalha tanto e se dedica tanto no dia a dia para o resultado final ser positivo, para que as coisas ocorram bem, mas acabam não acontecendo. Tivemos três fatalidades, três derrotas, mas nossa equipe está se ajustando e vejo com essas derrotas um crescimento. Claro que nós temos alguns alertas ligados, porque no coletivo não podemos ter falhas e isso tem acarretado no resultado. A gente precisa continuar trabalhando, continuar plantando, que a gente vai colher como aconteceu logo quando chegamos no início da competição - contou o volante americano.
LEIA MAIS
Zagueiro do América-RN é flagrado em antidoping após clássico potiguar
Ingressos para América-RN x Bota-PB na Arena das Dunas estão à venda
Para driblar os problemas e conquistar o resultado positivo contra a equipe paraibana, que divide a liderança do grupo A ao lado do Fortaleza, com dez pontos, Memo ressalta que o América-RN deve manter o trabalho forte para colher um bom resultado. Jogar em casa tem que ser fácil, diante do nosso torcedor na Arena das Dunas, com um gramado que a gente conhece muito bem. Em casa a gente tem que ser forte e não pode vacilar. Infelizmente, vacilamos em dois jogos. A gente está criando, mas a nossa bola não está entrando. Mas, ela vai entrar, porque a gente trabalha e põe em prática no dia a dia e vê que nos jogos ela vai entrar. Nós estamos plantando e cremos que essa semente dê frutos para o grupo colher - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário