O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Regularizado, zagueiro Tiago Sala fica à disposição para estrear pelo ABC

O zagueiro Tiago Sala foi regularizado nesta quarta-feira e pode fazer a estreia pelo ABC no sábado, em jogo contra o Remo, pela sexta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 31 anos foi apresentado oficialmente pelo Mais Querido na terça, mas havia chegado ao clube potiguar na última semana e iniciado os trabalhos físicos. O contrato de Sala com o Alvinegro será até junho de 2017.
ABC - Tiago Sala, zagueiro (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC) 
Tiago Sala foi apresentado oficialmente pelo ABC nesta terça-feira
(Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)
Fui muito bem recebido aqui no ABC, o grupo é muito bom e espero poder ajudar a equipe nessa luta pelo acesso - declarou Tiago Sala.
LEIA MAIS
ABC confirma a contratação de camisa 10 do Gama para a Série C
Volante do ABC reforça planos de conquistar pontos longe de Natal
Eleito o melhor zagueiro da Copa do Nordeste deste ano, Tiago Sala comemorou o acerto com o ABC e espera retribuir a oportunidade de jogar pelo Alvinegro com bons jogos. Sala vai disputar a posição de titular com Gustavo Bastos e Léo Fortunato, que atuam na equipe principal de Geninho. Os outros zagueiros do Mais Querido são Gabriel e Cleiton. Fazia um tempo que vinha conversando com o ABC, desde a Copa do Nordeste, quando tive a oportunidade de ser eleito o melhor zagueiro da competição, e fiquei muito satisfeito com o acerto. O ABC é um grande clube, tem um nome forte no cenário nacional, uma bela estrutura, uma grande torcida e estou feliz com a oportunidade de vestir essa camisa - concluiu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário