O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 12 de junho de 2016

Salgueiro impõe segunda derrota seguida ao América-RN e entra no G-4

Com um início de jogo eficiente, o Salgueiro reencontrou o caminho da vitória na noite deste domingo, no Estádio Cornélio de Barros. O Carcará do Sertão bateu o América-RN por 2 a 0 e, beneficiado pelos outros resultados da quarta rodada, entrou no G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Cássio Ortega e Ranieri. Agora com sete pontos, o Salgueiro é o terceiro colocado. Com a segunda derrota consecutiva, o Mecão caiu para a quarta posição, com seis pontos. Na próxima rodada, o time pernambucano encara o Cuiabá fora de casa, enquanto o América recebe o ASA na Arena das Dunas. Os dois jogos serão no domingo.
Salgueiro x América-RN pela quarta rodada do Brasieliro série C 2016 (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)Salgueiro vence o América-RN pela quarta rodada e entra no G-4
(Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)
O jogo deste domingo marcou também outro reencontro: o do técnico Sérgio China, hoje no América-RN, com o ex-clube. Antes de a bola rolar, muitos abraços e cumprimentos dos amigos que deixou em Salgueiro. Em campo, o pessoal não foi assim tão amigo... O Carcará abriu o placar logo aos nove minutos. Rodolfo Potiguar lançou, Luiz Paulo ganhou da defesa e preparou para Cássio Ortega chutar com categoria no canto, sem chances para o goleiro Daniel. O segundo dos donos da casa veio pouco depois. Marcos Tamandaré cobrou falta da esquerda e Ranieri se antecipou à zaga americana para fazer de cabeça. Na segunda etapa, Sérgio China tentou dar uma nova cara ao time potiguar com a entrada de Romão, Thiago Potiguar e Raphael Toledo, mas não obteve sucesso. O Salgueiro soube administrar bem a vantagem e quase ampliou com Tatu, que não conseguiu encobrir Daniel em boa oportunidade. Nos acréscimos, o América também teve chance de diminuir, mas parou no goleiro Luciano.
Por Salgueiro, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário