O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 10 de julho de 2016

Alecrim desbanca América-RN no Potiguar Sub-19; ABC continua 100%

O Alecrim levou a melhor sobre o América-RN neste sábado, em clássico válido pela quarta rodada do Campeonato Potiguar Sub-19. Com gols marcados ainda no primeiro tempo, o Verdão fez 2 a 0 no Estádio Juvenal Lamartine e chegou a nove pontos, na segunda posição na tabela. O Mecão é apenas o quinto colocado, com três pontos. Jogando fora de casa, o ABC manteve os 100% de aproveitamento e a liderança da competição. O Alvinegro bateu o Potiguar por 1 a 0 no Estádio Nogueirão, em Mossoró, com gol do atacante Berguinho. O Mais Querido agora soma 12 pontos e está a um empate de garantir o título do primeiro turno e a primeira vaga do Rio Grande do Norte para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.
Alecrim x América-RN sub-19 (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Alecrim vence clássico contra o América-RN e aparece em segundo lugar
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
O Globo FC goleou o Corintians-RN por 6 a 0 no outro confronto da rodada, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Os gols foram marcados por João Paulo (2), Jussiê (2), Negueba e Juninho Nery. Com o triunfo, a Águia chegou a sete pontos, na terceira colocação, e segue firme na briga por uma vaga para a decisão. O Galo do Seridó ainda não pontuou e está na lanterna. A próxima rodada está marcada para domingo, dia 17, com ABC x Globo FC, no Frasqueirão; América-RN x Potiguar de Mossoró, no Juvenal Lamartine; e Corintians-RN x Alecrim, no Marizão.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário