O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 17 de julho de 2016

Globo empata em casa e está na próxima fase da série "D"

O Globo FC e o Sousa empataram por 1 a 1 neste domingo no Estádio Barretão. O placar foi de bom tamanho para o time do Rio Grande do Norte, que confirmou o primeiro lugar no grupo e conquistou a classificação para a próxima fase. Do lado da equipe paraibana ficou um gosto ruim de não ter conseguido a vaga tão sonhada. As equipes começaram a partida se estudando e não fizeram muitas jogadas de perigo. Já a segunda etapa foi diferente. O Sousa entrou em campo sabendo que precisava do resultado, mas quem abriu o placar mesmo foi o Globo, aos 35. O Sousa correu para tentar fazer o dele também e conseguiu empatar a partida cinco minutos depois. O Dinossauro ainda tentou virar o placar, mas quando o árbitro apontou o centro de campo, foi o Globo quem se classificou. 
Globo FC x outro paraibano
O Globo FC vai enfrentar o Campinense na próxima fase da Série C. Como a Raposa teve o pior rendimento entre os times que se classificaram em primeiro do grupo, a Águia vai poder escolher se vai decidir a classificação em casa.
Campanha do Globo
Desde o inicio da competição, o Globo tomou a dianteira da tabela. Teve alguns tropeços, é verdade, mas sempre esteve na parte de cima do Grupo A7. Confira a campanha da Águia:
1ª rodada - Sousa 0 x 1 Globo FC
2ª rodada - Globo FC 5 x 0 Galícia
3ª rodada - Globo FC 1 x 1 América-PE
4ª rodada - América-PE 1 x 2 Globo FC
5ª rodada - Galícia 1 x 0 Globo FC
6ª rodada - Globo FC 1 x 1 Sousa

Fonte: Globoesporte.com/rn/Imagem Luis Filipe/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário