O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Higor César vai comandar o Santa Cruz de Natal na 2ª divisão do RN

O técnico Higor César vai comandar o Santa Cruz de Natal na disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar deste ano. O treinador de 33 anos acertou o contrato na tarde desta quarta-feira, após reunião com Lupércio Segundo e João "Quebra Osso", proprietários do clube natalense. Ao GloboEsporte.com, Higor contou que estava em casa desde que deixou o Globo FC, em março deste ano, e vai poder trabalhar com os amigos que o ajudaram no início da carreira como treinador.
Higor César técnico do Globo FC (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com) 
Higor César vai comandar o Santa Cruz de Natal na 2ª Divisão deste ano
(Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Eu havia conversado com Lupércio Segundo e com João "Quebra Ossos" dias atrás, mas não deu certo. Hoje (quarta-feira) à tarde, tivemos outra reunião e acertamos o contrato. Por toda a história que tenho com os dois, que me ajudaram no início da minha carreira, nós vamos trabalhar junto mais uma vez - comemorou o treinador.
LEIA MAIS
Seis clubes demonstram interesse em disputar a segunda divisão do RN
A pré-temporada do Santa Cruz de Natal começa no dia 25 de julho e o treinador e a diretoria ainda estão organizando o campo para treinamento dos jogadores. Alguns nomes já foram sondados e outros atletas que disputaram a divisão principal do estadual neste ano possuem vínculo com o clube de Natal. O clube possui uma base muito boa e temos outros bons nomes para trabalhar. A nossa intenção é ter, no máximo, um grupo com até 28 atletas e brigar pelo acesso à divisão principal do futebol potiguar - finalizou. Higor César comandou o Globo FC no estadual deste ano, mas deixou o clube de Ceará-Mirim após o empate sem gols com o Bahia, pela primeira fase da Copa do Brasil. O retrospecto do treinador na segunda passagem pela Águia foi de quatro vitórias, cinco empates e três derrotas no Campeonato Potiguar. O treinador ainda teve outros trabalhos pelo Santa Cruz-RN e ASSU.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário