O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 9 de agosto de 2016

América-RN bate ABC no Frasqueirão e mantém 100% no estadual sub-19

O América-RN levou a melhor diante do ABC na tarde desta segunda-feira, no encerramento da terceira rodada do returno do Campeonato Potiguar Sub-19. Com um gol marcado por Rodrigo aos 47 minutos do segundo tempo, o Mecão fez 1 a 0 no maior rival e manteve a liderança desta fase. O time rubro tem nove pontos e 100% de aproveitamento. Campeão do primeiro turno, o Alvinegro é apenas o quarto colocado, com quatro pontos.
ABC x América-RN sub-19 (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)América-RN vence ABC no Frasqueirão e segue na ponta da tabela do returno
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Nos outros jogos da rodada, o Alecrim bateu o Globo por 2 a 0, no sábado, em Natal, enquanto o Potiguar fez 1 a 0 no Corintians-RN, domingo, em Mossoró. O Verdão, com sete pontos, é o segundo colocado. O Alvirrubro mossoroense aparece na terceira posição, com seis. A quarta rodada está prevista para sábado, dia 13, com Globo x ABC, no Barretão; Potiguar x América-RN, no Nogueirão; e Alecrim x Corintians-RN, no Juvenal Lamartine. O campeão do returno será o clube que somar o maior número de pontos após as cinco rodadas.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário