O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Anderson Pedra pede para ABC "minimizar erros" contra o Confiança

O ABC enfrenta o Confiança no domingo na tentativa de voltar ao G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O empate em casa com o Botafogo-PB obriga o Alvinegro a buscar fora os pontos perdidos. Em função disso, o volante Anderson Pedra, destaque do Mais Querido nas últimas rodadas, ressalta a importância de entrar forte na partida em Aracaju. Tivemos esse empate dentro de casa que foi ruim e agora temos que buscar pontos fora de casa. É um adversário (Confiança) que com certeza vai querer ganhar da gente, mas nós vamos fortes para lá tentar a vitória. Nosso time está se comportando bem fora de casa. Nos últimos jogos não veio a vitória, mas a equipe está se comportando bem. Temos que minimizar os erros para sair com a vitória - comentou.
Anderson Pedra ABC x Botafogo-PB (Foto: Fabiano de Oliveira)Anderson Pedra foi um dos destaques do ABC contra o Botafogo-PB
(Foto: Fabiano de Oliveira)
Contra um adversário que roubou pontos do ABC no primeiro turno da competição, no empate por 0 a 0 no Frasqueirão, Pedra apontou ainda do crescimento que os sergipanos tiveram após a chegada do técnico Roberto Fernandes ao clube. Eu sei que o Roberto (Fernandes) chegou lá há pouco tempo. Eu acompanhei alguns jogos, mas eles mudaram um pouco. Na semana, o professor Geninho vai passar essas mudanças, o que eles estão produzindo de bom e o lado que deixam a desejar. Então, vamos analisar eles para chegar lá fortes - concluiu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário