O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Atacante Hudson é último a se apresentar ao Santa Cruz de Natal

O atacante Hudson está de volta ao Santa Cruz de Natal. O jogador de 25 anos foi o último a se apresentar ao técnico Higor César para a disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar. O torneio tem previsão de início para o dia 10 de setembro. O primeiro trabalho do centroavante no Tricolor aconteceu na tarde de terça-feira, no Sesi Clube. Como chegou a Natal apenas na segunda-feira, ficou sob os cuidados do preparador físico Edmar Pereira.
Hudson atacante Santa Cruz de Natal (Foto: Divulgação)Hudson já havia sido anunciado pelo Santa Cruz de Natal, mas só se apresentou
na terça-feira (Foto: Divulgação)
Vamos ter uma atenção especial com ele nos próximos dias, já que ele não joga há dois meses, mas não teremos dificuldades para colocá-lo em forma. É um atleta de um bom porte físico, que chegou bem, e logo ficará à disposição do professor Higor César - destacou Edmar. Hudson chama atenção pela estatura - 1,89m - e pela força física. Seu último clube foi o CSE, na disputa do Campeonato Alagoano deste ano. Antes, chegou a disputar três partidas pelo Potiguar de Mossoró, no início da temporada. Esta será a segunda passagem dele pelo Santa. Com o Tricolor, foi vice-campeão da segunda divisão de 2015. Natural do Rio de Janeiro, o centroavante também defendeu Bangu, Madureira, Londrina, Artsul e Ferroviário.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário