O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Confiantes, reforços do América-RN acreditam na classificação na Série C

O América-RN recebeu nesta quarta-feira três novos jogadores para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Jussimar, o volante Magno e o lateral-esquerdo Danilo se apresentaram e já participaram do primeiro treinamento no novo clube. Até o último fim de semana, o trio disputou a Série D pelo Campinense. Antes disso, foram dirigidos pelo atual técnico do time potiguar Francisco Diá, durante o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste.
América-RN - Jussimar meia - Danilo lateral - Magno volante (Foto: Canindé Pereira/América FC) 
Meia Jussimar, lateral-esquerdo Danilo e volante Magno fizeram primeiro
treino no América-RN (Foto: Canindé Pereira)
O meia Jussimar, que deve entrar no time alvirrubro no lugar de Thiago Potiguar, que cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo,lembra que viveu uma situação parecida no ex-clube e que acredita na classificação do América-RN à segunda fase da competição. É um desafio e tanto, mas a gente teve essa experiência agora no Campinense. A gente estava precisando ganhar três jogos, ganhamos e passamos pelo mata-mata, ou seja, foram cinco jogos seguidos e não é nada impossível se a gente entrar com determinação e com força de vontade. Com a qualidade dos jogadores que eu vi, tenho certeza que a gente vai conseguir, sim - destacou Jussimar.
LEIA MAIS
América-RN oficializa reforços do Campinense para reta final da Série C
Para Danilo, que já havia despertado o interesse do Mecão durante no início da Série C, comemora a oportunidade de poder vestir a camisa do clube potiguar, mesmo com somente quatro jogos. Os planos do jogador são otimistas e a classificação é a palavra-chave neste momento do campeonato. - Já tinha contato do América-RN para eu ter vindo ontem (terça-feira) e não aconteceu. Agora é focar. Sabemos que temos quatro decisões para podermos conseguir a nossa classificação. O América-RN é um time grande e não merece estar nessa situação que está. A pressão existe, mas a gente está preparado para os próximos desafios - afirmou. O terceiro reforço do Mecão é o volante Magno, que pede paciência aos torcedores com o início de trabalho dos novos contratados. O jogador destaca o desafio de tentar levar o América-RN para a segunda fase da competição, mas ressalta que é preciso pensar jogo a jogo. Sabemos que é uma situação difícil, mas não é impossível. Temos que pensar nesses quatro jogos como finais, mas indo jogo a jogo. Primeiro vamos pensar no Botafogo-PB. Sabemos da força deles, mas também temos qualidade e vamos em busca da vitória - declarou.


Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário