O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Eche revela arma do ABC para pegar Confiança: "Neutralizar ataque deles"

Depois de empatar com o Botafogo-PB em casa, o ABC deixou o G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e precisa buscar fora de casa os pontos necessários para recuperar a posição entre os líderes. Na próxima rodada, a equipe viaja até Sergipe, onde enfrenta o Confiança pela 13ª rodada da competição. O meia Echeverria, que foi titular no última rodada e substituiu o atacante Jones Carioca, que cumpriu suspensão, conta que o trabalho está sendo feito para neutralizar as principais jogadas ofensivas do adversário.
ABC - Echeverría, meia (Foto: Frankie Marcone/ABC FC/Divulgação) 
Eche entrou na vaga do suspenso Jones Carioca contra o Belo,
em Natal(Foto: Frankie Marcone/ABC FC/Divulgação)
Sabemos que o Confiança é um time de muita qualidade. Tem bons jogadores. A gente já está mentalizando e está trabalhando para poder neutralizar o ataque deles e tentar trazer os três pontos, se não um ponto, que seria muito bom para nós - declara o meia alvinegro.
LEIA MAIS
Regularizado, Edson luta por espaço no ABC e sonha com bi da Série C

Titular diante do Belo, Eche deixa para o técnico Geninho responder quando perguntado se tem condições de voltar a ser titular no ABC e classifica essa reta final da primeira fase da Série C como jogos decisivos. Depende do treinador. Cada um aqui treina para ser titular e isso depende da escolha dele. Ele (Geninho) escolhe quem acha que está melhor na semana para o jogo. Para nós, são seis finais. Não podemos perder mais nenhum ponto. A vitória em casa vai ser muito importante para nós e qualquer pontinho lá fora, ou uma vitória, seria ótimo - destaca. O ABC volta a treinar na tarde desta quarta-feira, a partir das 15h, no CT Alberi Ferreira de Matos, no bairro de Ponta Negra, em Natal.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário