O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Em primeiro jogo-treino, Santa Cruz de Natal enfrenta o ABC nesta terça

O Santa Cruz de Natal acelera a preparação para a estreia na segunda divisão do Campeonato Potiguar, marcada para o dia 10 de setembro, diante do Atlético Potiguar. A programação semanal da equipe tem como destaque o jogo-treino contra o ABC, nesta terça-feira, às 15h30. A partida será realizada no CT Alberi Fereira de Matos, propriedade do Alvinegro. O adversário irá utilizar jogadores reservas e que não atuaram durante os 90 minutos contra o Fortaleza, no sábado.
Santa Cruz de Natal - treino (Foto: Assessoria de Comunicação/Santa Cruz) 
Santa Cruz de Natal faz primeiro jogo-treino contra o ABC na terça-feira
(Foto: Assessoria de Comunicação/Santa Cruz)
Será uma excelente oportunidade de observarmos o rendimento do nosso grupo. É o nosso primeiro jogo-treino e já temos uma ideia de time, o qual estamos trabalhando desde a última semana, após o fim da parte mais específica de preparação física - destacou o técnico Higor César. A intenção do Santa Cruz é realizar mais um jogo-treino na sexta-feira. A diretoria e a comissão técnica do Tricolor ainda não definiram o adversário e a confirmação deve acontecer até quarta-feira.
Confira os 24 relacionados pelo técnico Higor César para o jogo-treino contra o ABC:
Daylon, Jaelson, Gabriel, David, Anderson, Mael, Romeu, Victor, Rafael Silva, Cícero Mateus, Ray Silva, Júlio Terceiro, Régis Potiguar, Lucas, Naftaly, Diego Mipibu, Erick, Murilo Carmo, Thiago Barra, Renatinho, Índio Oliveira, Hudson, Klysman e Lenilson.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário