O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Palácio dos Esportes deve reabrir neste mês

O Palácio dos Esportes Djalma Maranhão deve ser entregue à população de Natal ainda neste mês de agosto. Isto é o que garante a Secretaria de Esporte e Lazer de Natal. A reforma do ginásio foi iniciada em setembro de 2013 e atingiu 99,5% de obras concluídas. Segundo a SEL, falta apenas finalizar acabamento e limpeza, além da instalação de duas bombas hidráulicas e a colocação de molduras de alguns interruptores e tomadas.  A expectativa é que o Palácio reabra para competições de voleibol, basquete e futsal na segunda quinzena de agosto. Ainda no mesmo período, também passa a funcionar no ginásio alguns setores da secretaria.
Ginásio Palácio dos Esportes, em Natal (Foto: Divulgação)Ginásio Palácio dos Esportes tem nova quadra e estrutura moderna nas arquibancadas
(Foto: Divulgação)
O ginásio tem um valor simbólico muito grande para a cidade, é central e atende perfeitamente às federações de basquete, voleibol, futsal e artes marciais em geral - afirma o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Eduardo Nascimento. No dia 3 de setembro, Natal recebe a Tocha Paralímpica da Rio 2016 e a cerimônia da Chama acontecerá no Palácio dos Esportes, com abertura pela manhã e encerramento no fim da tarde, após visitar as associações que prestam assistência a deficientes físicos na cidade.
Ginásio Palácio dos Esportes, em Natal (Foto: Divulgação)Diversos assentos foram instalados no ginásio Palácio dos Esportes
(Foto: Divulgação)
Reforma
O Palácio dos Esportes passou por restauração na estrutura de concreto, troca das instalações elétricas e hidráulicas, mudança do piso da quadra, colocação de 1.190 assentos na arquibancada, pinturas interna e externa, instalação de novos refletores e implantação de sistema de acessibilidade, com a construção de rampas de acesso na entrada e nas saídas de emergência. Também foi construído um auditório com capacidade para 80 pessoas.
Fonte: Globoesporte.com/Natal/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário