O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Técnico do América-RN confirma "tendência" por Rafael e Romarinho


América-RN - Francisco Diá, técnico (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Francisco Diá deve aproveitar Rafael e Romarinho (Foto: Canindé Pereira)

O América-RN enfrenta o Salgueiro no sábado, na Arena das Dunas, com pelo menos duas mudanças. As escalações de Rafael no gol e de Romarinho no ataque serão confirmadas durante os treinamentos da semana, mas já existe por parte do técnico Francisco Diá uma tendência para que os atletas atuem como titulares nesta partida. Nesta terça-feira, o departamento médico confirmou que o atacante Raul não deve mais jogar o restante da primeira fase da competição, por conta de uma lesão no púbis. A tendência é para Rafael começar o jogo. Ele vem com ritmo de jogo. Não foi regularizado a tempo na semana passada porque a CBF estava fechada. A tendência é que a gente comece com Rafael. Com a contusão de Raul, a gente teve que mudar a postura tática de jogar e prejudicou bastante a nossa equipe. Pedimos a contratação de mais um atacante de velocidade e um meia, mas não foi encontrado no mercado. A gente teve a felicidade de encontrar depois o Romário (Romarinho) e a tendência é que ele vá para o jogo - adiantou.
LEIA MAIS
Sem clube desde junho, Max treina no América-RN e aguarda propostas
Após falhas contra o Fortaleza, goleiro Camilo é dispensado pelo América-RN
A seis rodadas do fim da primeira fase da Série C, o treinador destaca a importância de não pular o que ele chama de etapas, que são os trabalhos feitos para cada adversários, e crê que o Mecão possa voltar a ficar próximo dos clubes da parte superior da tabela se fizer sua parte. Além disso, espera contar com resultados favoráveis envolvendo os oponentes. Vamos por etapas. O primeiro obstáculo é o Salgueiro, um jogo que tem dificuldades, mas temos que buscar o resultado. Já passei por várias situações dessas. Essa reação tem que começar no sábado para encostar no G-4. Acredito que com uma vitória nossa e uma coincidência de resultado, vamos ficar a dois pontos do G-4, aí sim a gente pensa em brigar ainda pela nossa classificação. Você não pode desistir no momento porque ainda tem 18 pontos a disputar - lembrou. O América-RN volta a treinar nesta quarta-feira em dois períodos, às 8h30 e às 15h30, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O duelo contra o Salgueiro acontece no sábado, às 16h, em Natal.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário