O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

União-RN vence Caucaia por 3 a 1 e larga bem na Copa do Brasil Feminina

(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
As meninas do União-RN venceram com muita facilidade as adversárias do Caucaia, em duelo pela primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Com gols de Mila, Marcela e Andreia, a equipe potiguar dominou a partida disputada na tarde desta quarta-feira e mostrou mais técnica do que as cearenses, que descontaram com Vanusa. Nas arquibancadas da Arena das Dunas, 279 pessoas acompanharam o confronto. É o menor público registrado desde o primeiro jogo oficial do estádio, inaugurado em 2014 para a Copa do Mundo. Foram 194 pagantes para uma renda de R$ 1.520. Com o resultado, o União joga a vantagem do empate e pode perder por um gol de diferença. O Caucaia avança com vitórias por três gols ou se vencer por 2 a 0. Se o time cearense devolver o placar de 3 a 1, a decisão da vaga para a segunda fase será nos pênaltis. O duelo da volta está marcado para o dia 31 de agosto, às 15h, em Fortaleza.
O jogo
Em campo, as meninas do União mostraram um nível técnico superior ao Caucaia, que começou a partida com 10 atletas em campo e só teve o time completo aos 16 minutos do primeiro tempo, com a entrada da atacante Vanusa. Mesmo assim, as cearenses não conseguiam passar do meio-campo e ficou fácil para as potiguares do União. Aos 29 minutos, após uma bonita jogada individual, a atacante Mila abriu o placar.
União x Caucaia Copa do Brasil Feminino (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Marcela, de pênalti, fez o segundo do União na vitória sobre o Caucaia
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Na etapa final, as meninas do União mantiveram o controle do jogo e chegaram ao segundo gol aos 15 minutos. Jady foi derrubada na área e o árbitro Suelson Diógenes marcou o pênalti. Na cobrança, Marcela bateu forte e guardou o segundo para as potiguares. O terceiro gol do União aconteceu aos 25 minutos, após um lindo toque por cobertura da meia Andreia. O Caucaia ainda esboçou uma reação com Vanusa, que aproveitou um vacilo da defesa do União e encobriu a goleira Ellen, aos 30 minutos do segundo tempo, mas parou por aí.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário