O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 18 de setembro de 2016

Ex-ASSU vai atuar no futebol Espanhol

O clube espanhol Ribadeo Football Club continua se reforçando para a disputa da 4ª Divisão do campeonato nacional. Recentemente, o clube da Espanha contratou o ex-jogador do Camaleão do Vale, Paulinho Soares. O meia-ofensivo é o único atleta brasileiro oficialmente contratado pelo Ribadeo. No ASSU, ainda neste ano, Paulinho marcou 3 (três) gols no Campeonato Potiguar, 2 (dois) na vitória do Camaleão sobre o Palmeira de Goianinha em pleno o Nazarenão por 4 a 3. O outro gol do atleta foi marcado na partida contra o América de Natal, no Edgarzão, onde o ASSU perdia a partida por 1 a 0 e buscou a virada num jogo que ficou para história. (relembre essa partida)
Paulinho Soares tem uma vasta carreira de títulos e participação em competições importantes. Em 2010, o jogador foi Campeão Brasileiro - Série C quando jogava no ABC, naquele mesmo ano o atleta conquistou a Copa RN e o Campeonato Potiguar, também pelo Mais Querido. No ano de 2009, o atleta foi campeão do Campeonato Brasiliense, quando atuava no Brasiliense FC.
Clubes que Paulinho já jogou: Operário/MT, Boa Esporte/MG, Brasiliense/DF, ABC/RN, São José/SP, Grêmio Anápolis/GO, Mato Grosso/MT, Dom Bosco/MT e o ASSU/RN.
Fonte: FutAsssu/Fotos Cedidas: Arquivo Pessoal do Atleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário