O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Geninho poupa dois jogadores e confirma ABC para duelo contra ASA

O ABC realizou um trabalho coletivo na tarde desta sexta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Como já está classificado para a segunda fase da Série C do Brasileirão, o técnico Geninho decidiu poupar o zagueiro Léo Fortunato e o volante Felipe Guedes, que estão pendurados com dois cartões amarelos. Para as vagas, os escolhidos foram o zagueiro Tiago Sala e o volante Márcio Passos.
ABC - Geninho, técnico (Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)Geninho comandou um treino coletivo no ABC nesta sexta-feira
(Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)
LEIA MAIS
BLOG: ABC terá que fechar bilheterias do Frasqueirão quatro horas antes de jogo
No ABC, Edson destaca equilíbrio do time em campo e aposta na liderança
Nós temos a possibilidade poupar dois jogadores, não mais que isso. São jogadores que acho importantes e em posições que eu tenho reposições. No caso, são o Léo (Fortunato) e (Felipe) Guedes. Na zaga, eu tenho o Cleiton, que está muito bem, e que já jogou com o (Tiago) Sala, além da volta do Gustavo Bastos. Léo é um jogador importante e que tem uma liderança em campo e que seria fundamental na decisão do mata-mata. No caso do Guedes, eu tenho o Márcio Passos, que foi titular por muito tempo. Apenas eles dois - falou. Os zagueiros Cleiton e Tiago Sala e o lateral-esquerdo Alex Ruan, que serão titulares, são os outros pendurados e vão para o jogo. Geninho não teme perdê-los para o primeiro jogo do mata-mata, mas espera que não fiquem suspensos.  O cuidado com eles é para não tomarem cartões bobos. Ou seja, por reclamação ou alguma jogada desnecessária. Agora, é jogar tranquilo, porque ainda temos o objetivo de terminar entre os dois primeiros colocados e, para isso, precisamos de pontos. Mas o jogador não vai fugir de uma dividida nem vai abrir a porteira para o adversário fazer o gol. É preciso esquecer a arbitragem, não entrar em provocação de adversário. De resto, joga todo mundo - disse o treinador. Sem Jones Carioca, suspenso, o meia Echeverría foi o escolhido para entrar como titular. O atacante Michel Henrique é opção e treinou na segunda parte da atividade desta sexta-feira no lugar de Erivélton. Com isso, o time titular foi formado com Edson; Marrone, Tiago Sala, Cleiton e Alex Ruan; Márcio Passos, Anderson Pedra, Lúcio Flávio (Fábio Gama), Erivélton (Michel Henrique); Echeverría e Nando.
DM em alerta
O meia Lúcio Flávio sentiu um desconforto na coxa esquerda durante o trabalho e foi retirado de campo para realizar o tratamento no departamento médico. Outro jogador que não participou da atividade foi o atacante Caio Mancha, poupado por conta de contratura muscular.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário