O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Justiça suspende liminar e devolve controle do JL para a FNF

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte suspendeu a ação liminar concedida à Procuradoria Geral do Estado para a reintegração de posse do Estádio Juvenal Lamartine, que fica no bairro do Tirol, em Natal, e que estava sob responsabilidade da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). A liminar havia sido ajuizada pelo juiz Geraldo Antônio Mota, da 3ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, que levou em consideração o estado de depreciação do imóvel e a estrutura que necessita de reparos considerados urgentes. A sentença incluía pena de reintegração compulsória caso a FNF não cumprisse o prazo.
Estádio Juvenal Lamartine, em Natal - fotos mês setembro (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)FNF mantém administração do Estádio Juvenal Lamartine, em Natal
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
O presidente da FNF, José Vanildo da Silva, publicou em uma rede social que a entidade aguarda um convite do Governo do Estado para realizar um acordo para o melhor uso do espaço público. Impedido de receber público por conta do desgaste na estrutura de arquibancadas e banheiros, o Juvenal Lamartine recebe hoje em dia apenas competições de categorias de base e treinamentos de equipes menores.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário