O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 4 de setembro de 2016

Magno retorna ao América-RN, mas treinador ainda não confirma a equipe

O volante Magno, que foi poupado do último treino do América-RN, participou normalmente do trabalho do clube desta sexta-feira, realizado no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O jogador, que havia sentido um desconforto no joelho direito e ficado em tratamento no departamento médico, contou que está recuperado e pronto para encarar o Cuiabá no domingo, às 16h, na Arena das Dunas. O jogo entre as duas equipes é válido pela 16ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
América-RN - Magno, volante (Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
Magno voltou a treinar no América-RN e deve enfrentar o Cuiabá no domingo
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Foi um desconforto normal, mas consegui fazer um treino e estou bem melhor. Vamos jogar com velocidade, todos sabem que é um jogo muito importante para o nosso grupo. Estamos dentro de casa, com o apoio da nossa torcida e precisamos nos impor para sairmos com essa vitória no domingo. Com Magno, o técnico Francisco Diá escala o meio-campo com o volante e mais Leomir, Thiago Potiguar e Jussimar. Sem o jogador, a opção é a entrada de Pablo Oliveira, que treinou como titular nesta quinta-feira. O volante acredita que a concorrência no time é boa para mostrar que o clube tem condição de conquistar uma vaga entre os classificados à segunda fase da competição. A concorrência é grande, mas isso que é bom. O time ganha o jogo e o elenco ganha o campeonato. Acho que a gente tem um meio-campo muito forte e qualificado e isso é bom. Em todo time é preciso ter uma sombra para o jogador não relaxar - ressaltou.
Diá ainda em dúvida
Mesmo com o retorno do volante Magno, o técnico Francisco Diá(Foto) ainda não definiu a equipe titular do América-RN para enfrentar o Cuiabá. O treinador que estudar outras possibilidades tanto para o setor defensivo quanto para o ofensivo. A preocupação é com os contra-ataques e estatura mais alta do adversário, que fez muitos gols de cabeça desde a chegada do técnico Roberto Fonseca. Ao longo da semana, temos feito o trabalho jogando só com ele na proteção da defesa. Magno é o primeiro volante e temos o Leomir, como segundo homem e que sai mais. No treino de ontem (quinta-feira), treinamos com o Pablo. Hoje (sexta-feira), o Magno retornou sentindo poucas dores e o departamento médico me disse que não era problema. Vamos aguardar até amanhã (sábado) e tirar a dúvida para saber qual a equipe que vai começar jogando essa decisão. O time deles (Cuiabá) tem um rápido contra-ataque e possui jogadores com alta estatura, enquanto a nossa equipe é composta por jogadores mais baixos - disse Francisco Diá.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário