O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Mesmo com chance mínima, atacante confia na classificação do América-RN

A semana do América-RN vai ser de muito trabalho para buscar a classificação à segunda fase da Série C. Se vencer o Confiança e o Remo, e ainda contar com uma combinação de resultados de concorrentes diretos pelo G-4, o Alvirrubro continua vivo para conquistar uma vaga na fase de mata-mata da competição. O atacante Luiz Eduardo é otimista quanto aos próximos jogos e ainda sonha com a classificação. Para o jogador, a possibilidade é semelhante a um " fio de cabelo", o suficiente para deixar o elenco motivado em chegar ao objetivo.
América-RN - Luiz Eduardo, atacante (Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
Luiz Eduardo ainda acredita na classificação do América-RN à segunda fase
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Infelizmente, as coisas não aconteceram como a gente gostaria. Trabalhamos para vencer os últimos jogos, mas perdemos para o Cuiabá. Agora, vamos focar nessas últimas duas rodadas e ver o que vai acontecer na tabela. Matematicamente, existe uma chance mínima, mas existe. Vamos buscar um bom jogo no sábado, um jogo mais concentrado e que a gente consiga a vitória. Depois, vamos ver se  tabela vai ser favorável para a gente. Ainda temos um fio de esperança, mesmo que ainda seja um fio de cabelo. Há esperança e a gente não vai desistir, mesmo que sejam mínimas as chances, mas a gente tem que honrar essa camisa do América-RN, que é centenária - disse o atacante.
LEIA MAIS"Milagre" para América-RN classificar depende da atuação do ABC; entenda
América-RN fecha treinamentos e faz mistério para decisão contra Confiança
Nesta semana, os trabalhos no América-RN serão fechados para a imprensa e para os torcedores. A intenção da diretoria e da comissão técnica é preservar o grupo e dar mais tranquilidade durante os treinamentos. Questionado se a preocupação do clube alvirrubro é com o ex-treinador Roberto Fernandes, Luiz Eduardo descarta a possibilidade e reforça que a intenção é dar mais união ao grupo americano para a próxima partida, tratada como uma decisão nos planos do time. A gente quer levar o nosso nível de concentração ao máximo. Então, a diretoria e a comissão técnica optaram por fechar os treinos. A gente que fechar ainda mais o grupo, porque temos jogadores ainda novos e se adaptando ao time. A gente treina para se aperfeiçoar e quando chegar no sábado, buscar a vitória. Já fechamos alguns treinos em outros momentos delicados e que a gente precisava de concentração. A comissão entendeu que o momento seria bom para fechar os treinos, para o grupo trabalhar mais forte ou treinar algumas situações que possam surgir. Tudo é válido e o intuito é sempre positivo na competição - completou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário