O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Gerente de Futebol do Camaleão do Vale entrega o cargo

a
Faltando pouco mais de 90 dias para o início do Campeonato Potiguar 2017 a Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) tem uma baixa considerável para a próxima temporada. “Alegando problemas de saúde o diretor de futebol do Camaleão do Vale, Batista Guedes entregou o cargo ao presidente do clube Leônidas Neto”, destaca publicação nas redes sociais. A notícia foi confirmada pelo presidente do clube, João Leônidas de Medeiros Neto. Ele acrescentou que Batistinha foi um parceiro importante da equipe da equipe na disputado do Campeonato Potiguar de 2016 e que até o momento ainda não pensou em um nome que possa substitui-lo na função.
leonidas
Ainda não tem substituto. Vamos procurar alguém que se encaixe nas condições do clube”, afirmou Leônidas. A saída de Batistinha é considerada uma grande perda, uma vez que o ex- dirigente é visto como alguém bastante dedicado ao Camaleão do Vale e que conseguiu implantar inovações enquanto esteve ocupando o cargo de diretor de futebol. Coube a ele entre outras tarefas discutir com os jogadores as condições financeiras do clube expondo de modo claro e objetivo a realidade da equipe. A respeito do planejamento para 2017 Leônidas Neto informou que está surgindo a possibilidade de firmar uma parceria com um grupo de empresários que indicará jogadores para formar o elenco do alviverde assuense.
Está surgindo um pessoal que quer fazer uma parceria. Estamos conversando. Eles têm jogadores e estamos vendo se dará certo. Esse pessoal quer iniciar a pré-temporada em novembro. Estamos avaliando essa possibilidade. Vou a Natal, e até dia 21 [sexta-feira] vamos nos reunir. Na próxima semana dando tudo certo passarei informações concretas”, finalizou.
Fonte: Redação da Rádio Princesa/Gustavo Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário