O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Santa Cruz de Natal vira, bate Atlético Potiguar e recupera a liderança

O Santa Cruz de Natal é novamente o líder da segunda divisão do Campeonato Potiguar. Neste domingo, o Tricolor venceu o Atlético Potiguar por 2 a 1, de virada. O atacante Hudson e o volante Régis Potiguar foram os autores dos gols da vitória no Estádio Frasqueirão, em Natal. Com o resultado, a equipe do técnico Higor César chegou aos 12 pontos, dois a mais que o Atlético Potengi, que bateu o Força e Luz no sábado. - Foi uma vitória muito importante, que nos dá a liderança. Estou muito feliz pelo gol, mas fico mais feliz ainda pelo desempenho do grupo, pela garra, pela força de vontade. Estamos no caminho certo. Agora é 'pezinho' no chão, descansar e corrigir os erros que aconteceram no jogo - falou Régis Potiguar.
Klysman, Régis Potiguar e Hudson Santa Cruz de Natal (Foto: Divulgação)Klysman, Régis Potiguar e Hudson comemoram segundo gol do Santa Cruz de Natal 
(Foto: Divulgação)
O Santa Cruz folga na sétima rodada, que será disputada na quarta-feira, e só volta a campo no próximo domingo, diante do Força e Luz. O jogo está marcado para o Barretão, em Ceará-Mirim. O Atlético Potiguar encara o Visão Celeste na quarta-feira, às 15h, no Nazarenão, em Goianinha. Este duelo é válido pela sexta rodada.
O jogo
O Tricolor dominou as ações no primeiro tempo, mas pecou muito nas finalizações. O atacante Índio Oliveira teve duas chances de abrir o placar, mas não conseguiu superar o goleiro Sávio. O Atlético Potiguar, então, achou o gol. O atacante Miller aproveitou desatenção da defesa do Santa e soltou a bomba para marcar, aos 24 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Higor César optou pela entrada do atacante Klysman no lugar de Júlio Terceiro. E foi de Klysman o passe para o gol de Hudson, deixando tudo igual aos quatro minutos. A virada veio em cobrança de falta, aos 19 minutos. Régis Potiguar chutou forte e contou com a falha de Sávio. Klysman por pouco não ampliou após ótimo lançamento de Índio Oliveira. Ele tentou um toque por cima do goleiro e a bola passou muito perto. O goleiro Daylon também teve trabalho no final da partida e fez duas defesas importantes para garantir o resultado e a liderança do Santa Cruz.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário