O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 1 de outubro de 2016

"Vamos buscar nosso espaço de volta na Série B", planeja presidente do ABC


ABC - Judas Tadeu, presidente (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Judas Tadeu convoca a torcida do ABC para o jogo de volta em Natal (Foto: Reprodução)

O empate sem gols longe de casa, contra uma pressão adversária de mais de 27 mil torcedores, deixaram o presidente Judas Tadeu satisfeito com o desempenho dos jogadores do ABC na partida contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O dirigente potiguar, que acompanhou a equipe no jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, ressaltou o trabalho feito pelo técnico Geninho e as dificuldades do time durante o confronto no Estádio Santa Cruz. O jogo da volta está marcado para o próximo dia 7 de outubro, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Com a expectativa de ter a casa cheia, a diretoria iniciou a venda do segundo lote de ingressos para a "decisão". Judas Tadeu convoca os torcedores e pede o apoio da Frasqueira nesta reta final da competição.
LEIA MAIS
Após empate com Bota-SP , Geninho acredita no acesso do ABC em Natal
ABC sofre dois desfalques para jogo da volta contra Botafogo-SP, em Natal
Foi um resultado muito difícil, dois times muito técnicos. O Botafogo-SP muito alto, com um biotipo forte dos jogadores e buscando as bolas aéreas. Mas, o ABC soube suportar. É claro que tivemos dificuldades no jogo, mas é um resultado fora de casa muito importante com esse regulamento do mata-mata. Agradecemos as diversas mensagens que recebemos depois do jogo, com muitas palavras de esperança e de fé e nós teremos no segundo tempo do jogo, em Natal, buscar a nossa classificação. Acho que fizemos uma campanha muito boa na Série C e, tenho certeza, que não vamos deixar escapar com essa decisão em casa. O torcedor do ABC vai lotar o Frasqueirão, como lotou aqui a torcida do Botafogo-SP, e nós vamos para cima para ganhar o jogo. A semana inteira vai ser de muito trabalho, de muito contato com o torcedor e Conselho Deliberativo. Acho que o futebol do Rio Grande do Norte precisa, neste momento, continuar brigando e nós vamos buscar o nosso espaço de volta na Série B - disse Judas Tadeu à Rádio Globo Natal.  A delegação do ABC embarca de volta para Natal neste sábado e a reapresentação dos jogadores está marcada para o domingo, a partir das 8h30, no CT Alberi Ferreira de Matos, no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário