O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Valorizado, Jones Carioca não fica no ABC e destino deve ser a Turquia

O atacante Jones Carioca está de malas prontas para jogar novamente na Turquia, onde  defendeu o Karabukspor e o Giresunspor entre 2014 e 2015. Artilheiro da Série C deste ano pelo ABC, com 12 gols, o jogador de 28 anos recebeu uma proposta para retornar ao país europeu e não deve permanecer no Mais Querido para a temporada 2017. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo vice-presidente de futebol alvinegro, Leonardo Arruda, que não soube informar o clube que demonstrou interesse no atacante. Jones tem vínculo com um grupo de empresários e tem os direitos federativos ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai. Tivemos uma enorme satisfação em contar com Jones Carioca esse ano. O clube demonstrou ao jogador o total interesse na permanência dele, mas o atleta recebeu uma proposta da Turquia muito superior ao que podemos custear. Infelizmente, é um jogador que deve sair do ABC - revelou o dirigente alvinegro.
ABC x Guarani Estádio Frasqueirão Série C - Jones Carioca - Lúcio Flávio (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)Artilheiro da Série C, Jones Carioca deve voltar para a Turquia; Lúcio Flávio quer ficar
(Foto: Alexandre Lago)
Os laterais Filipi Sousa e Alex Ruan, titulares na campanha do acesso à Série B, também não chegaram a um acordo com o clube. Para o lado esquerdo, inclusive, o ABC já contratou Romano, campeão da Série C com o Boa, e Marquinhos, campeão brasiliense com o Luziânia. - Não renovamos com os laterais desta temporada, mas já estamos suprindo as lacunas - completou Leonardo. Quanto ao meia Lúcio Flávio, capitão da equipe durante toda a temporada, o vice de futebol destacou que o camisa 10 manifestou a vontade de continuar no Alvinegro, mas ainda não conversou com o presidente Judas Tadeu. - O jogador demonstrou interesse em permanecer no clube e marcamos uma reunião para o dia 20. Ele vai se reunir com o presidente Judas Tadeu para tratar do assunto. Esperamos que haja sucesso, pois ele é um excelente jogador e nos ajudou muito - concluiu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário