O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ABC inicia pré-temporada e apresenta cinco jogadores para elenco em 2017

O ABC iniciou nesta segunda-feira a pré-temporada para 2017 e os trabalhos iniciais serão destinados para as avaliações físicas dos jogadores. Pela manhã, 18 jogadores participaram de uma atividade no CT Alberi Ferreira de Matos. À tarde, o volante Márcio Passos se reuniu ao restante do grupo. As novidades são o goleiro Júnior Beliato, o lateral-direito Levy, os laterais-esquerdos Marquinhos e Romano e o volante Arez, que foram apresentados pelo presidente Judas Tadeu e pelo vice de futebol Leonardo Arruda. A outra boa notícia para a torcida alvinegra foi a renovação de contrato com o meia Echeverría, que deve chegar a Natal na quarta ou quinta-feira.
ABC - apresentação Arez, Levy, Romano, Júnior Beliatto e Marquinhos (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)ABC apresentou Arez, Levy, Romano, Júnior Beliato e Marquinhos (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)
LEIA MAIS
>> ABC renova com meia Echeverría e espera por definição de Lúcio Flávio
Nós fizemos uma avaliação técnica para algumas definições do planejamento para o ano 2017. Como 2016 foi um ano bastante vitorioso para o ABC, nós fizemos um esforço para manter o máximo possível aquela equipe que se constituiu vitoriosa. Por isso, renovamos cerca de 80% dos nossos atletas e a partir daí, com os atletas que não conseguimos renovar por alguns motivos, trouxemos jogadores para suprir essas deficiências, como também contratações pontuais para qualificar mais o time. Por conta disso, estamos trazendo um goleiro bastante conhecido; o lateral-direito Levy, que estava no Remo e teve participação destacada contra o ABC; o Romano, que é um jogador que teve destaque no Boa e foi um dos melhores daquela equipe campeã da Série C; um atleta que se destacou esse ano, o volante Arez, que já tinha sido observado por todos nós e é um jogador que foi cria do ABC; e o Marquinhos, um jovem promissor lateral-esquerdo para suprir eventualidades. São jogadores que estão qualificando a nossa equipe e vão suprir nossas deficiências para que o nosso clube consiga cumprir a jornada de participar de quatro competições - contou Leonardo Arruda. O elenco do ABC vai realizar treinamentos durante toda a semana no CT Alberi Ferreira de Matos, em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário