O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 31 de dezembro de 2016

Alecrim anuncia Neto Potiguar, ex-América-RN

Após o acerto com o veterano André Neles, o Alecrim confirmou mais um jogador para reforçar o ataque alviverde. Neto Potiguar, de 31 anos, que esteve no América-RN no início desta temporada, mas que deixou o clube sem jogar nenhuma partida oficial, vai defender o Verdão no Campeonato Potiguar 2017. Ao GloboEsporte.com, o presidente Osvaldo Trigueiro destacou que o jogador potiguar vai ajudar a equipe na busca pelo título estadual. A apresentação oficial do atacante será nesta segunda-feira, na Vila olímpica de Macaíba, na Grande Natal.
Alecrim - Neto Potiguar, atacante (Foto: Divulgação/Alecrim) 
Neto Potiguar foi anunciado pelo Alecrim nesta quinta-feira
(Foto: Divulgação/Alecrim)
Ele é mais um bom jogador que vai nos ajudar no Campeonato Potiguar. Não posso dizer que o grupo está fechado, porque pode surgir outro atleta com boa qualidade e o clube demonstrar interesse. Temos cerca de 30 jogadores no elenco principal, contando com alguns garotos que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior e estão incorporados aos profissionais - contou o presidente do Alecrim.
LEIA MAIS
>> Fechado com o Alecrim, ex-Palmeiras solta a voz e joga ao lado de Neymar

Antônio Carlos da Silva Neto é de Natal, mas começou a carreira no Bahia, em 2004. Entre outros clubes, o atacante jogou por Marília, Gama, Caxias, Anápolis, Guarani, Paysandu, Caldense, ASA e Vitória da Conquista, além de clubes do Japão e México. O jogador passou ainda pelo ABC em 2007.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário