O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

América-RN contrata volante e mais dois atacantes para a temporada 2017


Tony e Pedrinho, atacantes, URT, Patos de Minas (Foto: Bruno Fernandes/Assessoria URT)Tony defendeu o URT em 2015 disputou o Mineirão (Foto: Bruno Fernandes)

O América-RN segue em processo de contratações e anunciou na noite desta segunda-feira o acerto com mais três jogadores para a temporada 2017: o volante Filipe Alves, ex-Tupi-MG e os atacantes Tony, ex-Coimbra-MG e Jean Patrick, emprestado pelo São Paulo. O trio se apresenta ao Mecão nesta terça-feira, durante um evento para sócios-torcedores na Arena das Dunas. A nova equipe também fará o primeiro treino no local. Antonio Benvenutti de Souza tem 23 anos e estava no Coimbra-MG. O atacante atuou pelo Paulista, Araxá e URT.
LEIA MAIS
>> Osmar planeja temporada vitoriosa no América-RN: "Um ano de superação">> América-RN apresenta elenco nesta terça-feira, na Arena das Dunas
Filipe da Silva Alves tem 25 anos e é natural do Rio de Janeiro. O volante começou a carreira em 2012 pelo Nova Iguaçu. Dois anos depois, foi para o Tupi-MG e participou da campanha do acesso à Série B em 2015. Esse ano, no clube mineiro, esteve em campo em 24 jogos disputando a Segundona e marcou um gol.
Filipe Alves Tupi-MG (Foto: Bruno Ribeiro)Volante Filipe Alves jogou a Série B deste ano pelo Tupi-MG (Foto: Bruno Ribeiro)
O outro atacante é o jovem Jean Patrick, de 18 anos. Contratado pelo São Paulo com um vínculo de  três anos, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015 defendendo as cores do Grêmio Osasco-SP, o atacante chega ao América-RN por empréstimo até o fim da temporada 2017. Nascido em Itaparica, no interior da Bahia e revelado no Vitória, Jean é uma das apostas da diretoria para o Campeonato Potiguar.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário