O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 2 de julho de 2016

Lúcio Flávio e Mancha decidem, e ABC goleia fácil o River-PI na volta ao G-4

O ABC fez o que quis diante do River-PI e aproveitou a fragilidade do rival do Piauí para matar a saudade do G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro. O time potiguar goleou o Galo Carijó por 4 a 0, neste sábado, e promoveu uma festa particular para 2.740 presentes (renda de R$ 27.947), no estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte. Caio Mancha e Lúcio Flávio, cada um autor de dois gols, garantiram o passeio na terceira vitória do Mais Querido no Brasileirão. A apatia do riverina acentuou a crise na amarga última posição da tabela do Grupo A com apenas dois pontos.
ABC x River-PI (Foto: Fabiano de Oliveira) 
ABC domina River-PI, goleia e entra provisoriamente no G-4 da Série C
(Foto: Fabiano de Oliveira)
O cochilo da defesa riverina no início do jogo permitiu o gol de Caio Mancha, com menos de dois minutos de bola rolando. Mesmo em desvantagem no placar, o River-PI chegou a dar trabalho no setor ofensivo com os atacantes Fabinho e Eduardo. Porém, em nova bobeada na grande área, Lúcio Flávio destilou a peculiar categoria com os pés ao bater colocado no canto inferior esquerdo do goleiro Naylson e encaminhar a goleada. O Galo terminou o primeiro tempo com cinco finalizações – uma a mais que o ABC. A desaprovação do técnico Vica com o time tricolor ficou evidente na volta do intervalo. O treinador sacou Kássio e Edu Amparo para colocar Thiago Alagoano e Vanderlei, deixando o River-PI com quatro atacantes de ofício em campo. Mesmo com as investidas do rival, o time de Geninho soube o que fazer e arrematou a goleada em duas subidas mortais de contra-ataque: Caio Mancha conclui com perfeição a jogada de velocidade, e Lúcio Flávio só empurra a bola para o fundo das redes. Na sequência da Série C, pela 8ª rodada, o ABC encara o Cuiabá, às 16h de domingo, no Frasqueirão, mesmo dia e horário em que o River-PI pega o Salgueiro, no estádio Albertão, em Teresina.
Por Natal

Raul é regularizado e surge na lista do América-RN para jogo contra Cuiabá

O América-RN relacionou 18 jogadores para o jogo deste domingo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h. A partida marca a estreia do técnico Francisco Diá pelo clube alvirrubro, que assume o time pela quarta vez em sua carreira. Outras novidades são as presenças do lateral-esquerdo Gleidson, do meia Júnior Mandacaru e do atacante Raul, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira e podem vestir a camisa americana pela primeira vez. O confronto é válido pela sexta rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
América-RN - jogadores relacionados técnico Francisco Diá (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Francisco Diá conversa com grupo que vai enfrentar o Cuiabá neste domingo
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
As ausências do Mecão são os zagueiros Gustavo, que está suspenso preventivamente, após ser flagrado no doping, e João Paulo, com uma ruptura muscular na coxa direita; o volante Tiago Dutra e o atacante Rômulo, que fazem um trabalho de transição médica com atividades no departamento de fisioterapia. O Mecão é o sétimo colocado do grupo A, com sete pontos. O Dourado mato-grossense vem logo atrás, na oitava posição, com cinco pontos.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Daniel e Camilo;
Laterais: Everton e Gleidson;
Zagueiros: Cleber, Richardson e Maracás;
Volantes: Felipe Macena, Memo e Bruno Formigoni;
Meias: Elias e Raphael Toledo;
Atacantes: Luiz Eduardo, Thiago Potiguar, Raul, Reis, Romão e Júnior Mandacaru.
Por Natal

Estadual Sub-19: Potiguar bate o Corintians e conquista primeira vitória na competição



O Potiguar Sub-19 conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Estadual da categoria após vencer o Corintians, por 2 a 1, na tarde deste sábado, 2, no estádio Marizão, em Caicó. Os gols do alvirrubro mossoroense foram marcados por Felipe Eloi, aos nove minutos do primeiro tempo, e Micael, aos 17 da etapa complementar. Anderson Diniz, aos 43 minutos do segundo tempo descontou para o Galo do Seridó. O resultado coloca a equipe comandada por Edinho Cardoso(Foto) na quarta colocação com quatro pontos ganhos, mesmo número de pontos do que o Globo, mas perde para a Águia de Ceará-Mirim no saldo de gols (um gol contra menos um). Na próxima rodada, o Potiguar recebe o líder ABC, que tem nove pontos, no sábado, 9, às 15h30, no estádio Nogueirão, em Mossoró, pela quarta rodada. Já o lanterna Corintinas, sem ter pontuado ainda na competição, enfrenta o Globo, no Barretão, também no mesmo dia e horário da partida do alvirrubro. Com gol de Reinaldo, o Alecrim venceu o Globo, por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Barretão. O resultado coloca o alviverde natalense na vice-liderança do primeiro turno com seis pontos, três a menos do que o ABC.
Classificação após três rodadas:
ABC – 9 pontos
Alecrim – 6 pontos
Globo – 4 pontos
Potiguar – 4 pontos
América – 3 pontos
Corintians – 0 ponto
Próxima rodada:
09.07.2016
15:00 – Alecrim x América
15:30 – Globo x Corintians
15:30 – Potiguar x ABC

Fonte: Portal F9

sexta-feira, 1 de julho de 2016

ABC vence América-RN na Arena das Dunas e dispara no estadual sub-19

O ABC levou a melhor sobre o rival América-RN na tarde desta sexta-feira e disparou na liderança do Campeonato Potiguar Sub-19. O clássico foi disputado na Arena das Dunas, com a presença de 247 torcedores, conforme divulgou a Federação Norte-rio-grandense de Futebol. A vitória por 1 a 0 veio com gol contra de Wesley, aos 25 minutos do primeiro tempo.
América-RN x ABC Sub-19 Arena das Dunas (Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
ABC vence América-RN e abre vantagem no Campeonato Potiguar Sub-19
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Com o resultado, o ABC manteve os 100% de aproveitamento e chegou aos nove pontos. O Mecão segue com três, na quarta posição. A terceira rodada será completada neste sábado, com Globo FC x Alecrim, às 15h, no Barretão, em Ceará-Mirim; e Corintians-RN x Potiguar de Mossoró, às 16h30, no Marizão, em Caicó.
Por Natal

Globo FC realiza último treinamento antes da viagem para Pernambuco.


Na manhã desta sexta-feira (01), o elenco tricolor realizou o último trabalho antes da viagem para Paulista-PE, onde enfrentará a equipe do América-PE. Os comandados de Luizinho Lopes realizaram trabalho tático e de bolas paradas no CT da águia de Ceará-Mirim. Os atletas iniciaram o dia com trabalho de ativação muscular no estádio Barrettão. Após esse primeiro momento, o grupo realizou os aquecimentos físico e com bola. No gramado do Campo, o elenco realizou o treino tático. A atividade foi focada nas características da equipe do América-PE, e os atletas foram orientados de perto por Luizinho Lopes. Em seguida, o trabalho consistiu em jogadas de bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas. O Globo Futebol Clube enfrentará a equipe do América-PE neste domingo (03). A partida ocorrerá no Estádio Ademir Cunha, e terá início às 16h00.
Fonte: Site Oficial do Globo

Campeonato Brasileiro de Vôlei reúne oito seleções estaduais em Natal

Natal sedia de 5 a 10 de julho o Campeonato Brasileiro de Seleções de Voleibol Juvenil Masculino da 1ª Divisão. O torneio será disputado por Rio Grande do Norte, Amazonas, Pará, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Sergipe e Espírito Santo. Os jogos serão realizados no ginásio José Augusto Bezerra, na AABB Natal. A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol e tem o objetivo de fomentar o surgimento e observação de novos talentos em todas as regiões do país. Na segunda-feira, dia 4, às 19h, haverá o congresso técnico, no Salão Azul da AABB.
Jerns 2015 - Volei juvenil masculino - Colégio Equipe x Encanto (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
Natal recebe Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino da 1ª Divisão
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Por Natal

LAD - Arbitragem Competição Juvenil

PORTARIA Nº 027/2016
O Diretor de Árbitros da Liga Açuense de Desportos, no uso de suas atribuições, determina a seguinte escala de árbitros para a 6ª rodada da primeira fase do 12º Campeonato Assuense de Futebol Juvenil 2016 (Ano Base 1998).
Dia 02/07 - 15h - Jogo 11 – Fluminense x Santa Cruz
Árbitro: Josivan Noia da Silva
Assistente 1: Francisco Edson do Nascimento
Assistente 2: Antonio Marcos de M. Varela
Delegado: Francisco Gerson de Macedo
Representante: Kleudson Barros Julião Cavalcante
Dia 02/07 - 16h30m - Jogo 12 – Dinamarca x Morada Nova
Árbitro: Gerson Luis do Nascimento
Assistente 1: Antonio Marcos de M. Varela
Assistente 2: Francisco Edson do Nascimento
Delegado: Kleudson Barros Julião Cavalcante
Representante: Francisco Gerson de Macedo
Assú - RN, 30 de junho de 2016.
José Fábio de Souza
Diretor de Árbitros

Com a volta de Lúcio Flávio, Geninho confirma ABC para enfrentar o River-PI


ABC - Geninho, técnico (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Geninho promoveu a volta de Lúcio Flávio (Foto: Carlos Cruz/GE.com)

Como sempre sem mistério, o técnico Geninho confirmou, após o treino da tarde desta quinta-feira, no Estádio Frasqueirão, o time do ABC para o jogo contra o River-PI, no sábado. A partida é válida pelo Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A única mudança no Alvinegro em relação ao time que enfrentou o Remo, na rodada anterior, é o retorno de Lúcio Flávio ao meio-campo. O jogador cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e volta a vestir a camisa 10 que foi usada por Chiclete em Belém. Com isso a equipe foi formada por Vaná; Filipi Sousa, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton e Lúcio Flávio; Jones Carioca e Caio Mancha. Para começar deve ser o time que começou o coletivo. Eu espero que o time faça um bom jogo, melhor do que foi o coletivo. Eu achei que no coletivo o time não desenvolveu aquilo que poderia. Houve muitos erros no coletivo. Espero que a gente faça um bom jogo, que consiga um bom resultado porque temos dois jogos em casa e temos que aproveitar isso. Tivemos uma saída bastante positiva. Fizemos dois jogos fora e trouxemos quatro pontos de seis. Se confirmarmos nossos resultados em casa, podemos virar o turno numa posição bastante boa - planejou Geninho.
LEIA MAIS
"A gente se achou de novo", afirma Vaná após jogos do ABC fora de casa
Durante o trabalho, o técnico realizou alguns testes na equipe, com a entrada do meia Fábio Gama no lugar de Filipi Sousa e o deslocamento de Erivélton para a lateral direita. Apesar do rendimento do jogador ter agradado, Gama não começa a partida como titular. O Fábio (Gama) é um jogador que vai ajudar. Eu testei numa função um pouquinho diferente daquela que ele vinha jogando no Gama. Lá ele jogava como meia de armação e chegando. Testei ele como um atacante pelo lado, solto e encostando na frente. Teve um bom desenvolvimento. Como eu disse, é um jogador que eu acho que vai ajudar bastante - afirmou.
ABC - treino coletivo Estádio Frasqueirão (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com) 
Fábio Gama (com a bola) treinou como titular na segunda parte do coletivo
(Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
Geninho descartou a utilização do atacante Nando para o jogo de sábado. O jogador participou de todo o coletivo no time reserva, mas o treinador prefere esperar um pouco mais para poder contar com o atleta. Após o duelo contra o River-PI, o Mais Querido encara o Cuiabá, no dia 10 de julho, também no Frasqueirão. Conversei com o Nando. Ele não está sentindo nada, mas ainda tem o receio do choque. Ficou nítido no coletivo que ele não disputava a bola. Foi o primeiro coletivo do Nando. Ele treinou pouco tempo. Fez três ou quatro trabalhos físicos, um com bola, sem participação no coletivo. Ele devia fazer só meio tempo, mas pedi para que continuasse para ir pegando um pouco de ritmo e confiança. Mas não posso levar para o jogo um jogador que vai ter medo de choque porque nenhum zagueiro vai poupá-lo. Nessa dificuldade, uma contusão que praticamente está curada pode agravar em algum momento. Gostaria muito de conta com o Nando, mas acho que ainda fica para o próximo domingo - esclareceu. O jogo contra o River-PI é neste sábado, às 19h, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Com oito pontos, o ABC está na sexta posição. O Galo Carijó é o lanterna com apenas dois pontos.
Por Natal

Diá faz testes no América-RN e muda meio-campo e ataque em coletivo

O América-RN realizou um trabalho coletivo nesta quinta-feira e o técnico Francisco Diá fez alguns testes na equipe titular. Na atividade ocorrida no campo do CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, o treinador dividiu o treino em dois momentos. Na primeira parte, Elias e Raphael Toledo formaram o setor de criação, com Thiago Potiguar, que ganhou a vaga de Reis, ao lado de Luiz Eduardo no ataque. Na parte final da atividade, Raul entrou na vaga de Elias e Romão substituiu Luiz Eduardo. O Mecão treinou com Daniel; Everton, Cleber, Maracás e Richardson; Memo, Felipe Macena, Raphael Toledo e Elias (Raul); Thiago Potiguar e Luiz Eduardo (Romão).
América-RN - jogadores treino CT Abílio Medeiros (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Jogadores do América-RN realizaram um trabalho tático no CT Abílio Medeiros
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
LEIA MAIS
Mas já? Por ausência, América-RN devolve volante Dedé ao Santa Cruz
Outras duas novidades foram as regularizações do lateral-esquerdo Gleidson e do atacante Júnior Mandacaru, que tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O elenco alvirrubro não conta com o atacante Rômulo e com o volante Tiago Dutra, que estão em fase de transição do departamento médico, e os zagueiros Gustavo, suspenso após ser flagrado no doping, e João Paulo, que sofreu uma ruptura do músculo da coxa direita. O Mecão realiza mais dois treinos na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã, quando embarca em seguida para Cuiabá. A partida contra o clube mato-grossense acontece no próximo domingo, às 19h, na Arena Pantanal. O América-RN é o sétimo colocado do grupo A, com sete pontos, enquanto o Cuiabá vem logo atrás, na oitava posição, com cinco pontos.
Por Natal

FNF marca reunião para discutir a segunda divisão potiguar 2016

Os preparativos para a disputa da divisão de acesso do futebol potiguar vão começar. A primeira reunião com os representantes dos clubes interessados em participarem da competição já está marcada para as 14 horas do próximo dia 5 de julho, na sede da FNF, em Natal. Até agora, apenas Mossoró, Santa Cruz (Natal) e Clube Atlético Potengi, acenaram positivamente quanto às suas participações na próxima edição da segunda divisão.
QUEM PODE PARTICIPAR?
Na reunião do próximo dia 5, a Federação deve se posicionar quanto a participação, ou não, de Santa Cruz e Coríntians, caso estes também demonstrem interesse. A dúvida reside no fato de que se ambos, como desistentes da primeira divisão disputada no primeiro semestre deste ano, poderão ser aceitos na divisão de acesso que se aproxima, pois que nenhum clube rebaixado pode disputar a segunda divisão no mesmo ano em que houve a queda. Nesse encontro, para evitar problemas futuros, o departamento jurídico da FNF deve se pronunciar à respeito do caso.
Fábio Oliveira/F9.net.br

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Arena das Dunas recebe Clássico Rei pelo Campeonato Potiguar Sub-19

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol alterou nesta terça-feira o local e data da partida entre ABC e América-RN, pela terceira rodada do Campeonato Potiguar Sub-19. O jogo será nesta sexta-feira, na Arena das Dunas, em Lagoa Nova, às 15h. Anteriormente, o jogo estava marcado para o Estádio Juvenal Lamartine, em Tirol, no sábado, com o mesmo horário.
Arena das Dunas - TR América-RN x Gama - Copa do Brasil 2016 (Foto: Reprodução/Twitter) 
Arena das Dunas receberá ABC x América-RN pelo Campeonato Potiguar Sub-19
(Foto: Reprodução/Twitter)
O ABC lidera a competição com seis pontos ganhos. O Globo FC é o segundo colocado e tem quatro pontos. Na sequência, Alecrim e América-RN aparecem com três pontos. O Potiguar de Mossoró é o quinto com um ponto e na lanterna aparece o Corintians-RN, que ainda não pontuou.

Por Natal

Após atingir pontuação interessante, meia quer ABC forte dentro de casa


Lúcio Flávio - meia do ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Lúcio Flávio diz que é obrigação vencer em casa (Foto: Carlos Cruz)

Depois de atingir uma pontuação considerada interessante com uma vitória e um empate fora de casa, o ABC volta a jogar em Natal. Desta vez, a partida será contra o lanterna River-PI e o Mais Querido vai contar com o retorno do meia Lúcio Flávio, que desfalcou o Alvinegro na última rodada por suspensão.
Após o jogo contra a equipe piauiense, o ABC recebe o Cuiabá e as vitórias são tratadas como obrigação. Para o experiente meia, o time está na briga para entrar no G-4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Alvinegro está a um ponto atrás do Remo. São nove do quarto colocado contra oito do sexto. Agora é fazer o nosso papel dentro de casa. O time atingiu uma pontuação interessante e agora para nós brigarmos por essa vaga no G-4, esses dois jogos aqui em casa são fundamentais. Por isso, nós contamos com o apoio do nosso torcedor para fazer a diferença como mandante e atingirmos nossos objetivos - avaliou. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última rodada contra o Remo, Lúcio Flávio relatou que o descanso pela longa viagem pode favorecê-lo para mais um desafio em casa, desta vez contra o lanterna do grupo A. Foram, se não me engano, 14 jogos consecutivos que eu fiz e quando tem esse tipo de situação você acaba, digamos, dando um refresco, recarregando as baterias e a gente espera que isso de fato aconteça. Apesar de termos sempre uma semana cheia, são sempre jogos intensos e que vão ganhando importância a cada rodada que passa - destacou.
LEIA MAIS
"A gente se achou de novo", afirma Vaná após jogos do ABC fora de casa
Lúcio ainda disse que não vê problema em atuar ao lado do novo contratado Fábio Gama. Para o meia, os dois possuem características distintas e só o técnico Geninho pode avaliar a possibilidade de atuarem juntos.
- Isso daí vai mais em relação a um pensamento do Geninho. Eu e ele não temos a mesma característica. O Fábio é um jogador, na minha concepção, mais ofensivo. Sou um jogador técnico, cadenciado e mais de organização. O Fábio já é aquele meia que vai para cima, até pela desenvoltura dele. Acho que não teria problema nenhum em jogar com o Fábio. Vamos aguardar e ver o que acontecerá. O certo é que o Geninho vai analisar e que o ABC ganha com tudo isso - analisou.
Por Natal

TÉCNICO LUIZINHO LOPES FALA DE SEU TRABALHO NO GLOBO FC

Insucesso do Campinense na Série D abre possibilidades no América-RN

Na chegada ao América-RN, Francisco Diá revelou que ainda existe interesse em jogadores que estão disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Campinense. O treinador estava no time paraibano até a última semana e assumiu o Mecão na segunda-feira. Ele diz não torcer para o insucesso da Raposa, mas sabe que uma possível desclassificação da equipe abriria a possibilidade de empréstimo dos atletas a outros clubes. Com a perda de peças importantes como Rodrigão, Roger Gaúcho e Tiago Sala, o Campinense ocupa a lanterna do Grupo A9 da Série D e pode ser eliminado ainda na primeira fase da competição. O técnico Paulo Moroni, que dirige a Raposa no lugar de Diá, estreou com derrota para o Fluminense de Feira e agora só tem três rodadas para buscar a classificação.
Francisco Diá - técnico do América-RN, Romildo Freire - auxiliar e Hebert Araújo - preparador físico (Foto: Canindé Pereira/América FC) 
Diá e o auxiliar Romildo conversam com preparador físico Hebert Araújo em treino
(Foto: Canindé Pereira/América FC)

A gente tem uma amizade muito grande com toda a diretoria do Campinense, tem um carinho assim como eles têm conosco. Mas acontece que o Campinense foi prejudicado porque iniciou a Série D com um time esfacelado. O Campinense perdeu Roger Gaúcho, perdeu Raul, perdeu (Adalgiso) Pitbull, perdeu Rodrigão para o Santos, perdeu Tiago Sala para o ABC. Eu vou torcer para o Campinense se classificar, para dar a volta por cima com o amigo Paulo Moroni. Agora, se não classificar, vai abrir uma possibilidade grande de emprestar esses jogadores e eu acredito que a preferência seja do América-RN, até pelo relacionamento que eu tenho com a diretoria - afirmou. Diá inclusive confirmou que o lateral-esquerdo Danilo e o meia Jussimar tinham acertado com o Mecão antes da renovação contratual com a Raposa. No mês passado, houve especulação de que o Alvirrubro teria um pré-contrato assinado com os dos dois e ainda o volante Negretti, após a disputa do Paraibano, mas a informação foi negada pelo presidente Beto Santos e os atletas não seguiram no Campinense. Com a paralisação do campeonato (Paraibano), teve o aditivo e o Campinense deu a prorrogação de contrato de Danilo e Jussimar. Os dois jogadores seriam muito úteis à equipe do América - disse. O treinador também não descartou a possibilidade de novas contratações caso detecte em sua avaliação do elenco a necessidade de reforçar algumas posições. Eu vou dar uma boa observada no elenco para não cometer nenhuma injustiça com os atletas que estão aqui e, se precisar, a gente vai indicar, sim. A gente tem nomes de jogadores, sim, que podem vir para somar e fazer um América mais forte em busca primeiro de uma classificação - concluiu.
Por Natal

terça-feira, 28 de junho de 2016

LAD - Informativo Competição Juvenil 2016

INFORMATIVO 028/2016
I – No último sábado, dia 25/06/2016, foi realizada a 5ª rodada da 1ª fase do 12º Campeonato Assuense de Futebol Juvenil 2016 (ano base 1998), organizado pela Liga Açuense de Desportos (LAD), com apoio da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) e Patrocinado pela Prefeitura Municipal do Assú.
II – No primeiro jogo a equipe do ABC da Mutamba da Caieira venceu a equipe do Grêmio pelo escore de (5x2). Mizael de Lima, Jefferson Bruno, Marcelo Lopes e Luciano Ferreira (2) marcaram para o ABC enquanto Pedro Lucas (2) descontou para o Grêmio.
III – Na segunda partida a equipe do Corinthians venceu a equipe da Escolinha Tupã pelo placar de (10x1). Alison Breno, Antonio Alex, João Batista, Jerfeson Gabriel (2) e Moises Fernando (5) marcaram para o Corinthians enquanto Gean Sylas descontou para a Escolinha Tupã.
IV – Foram marcados 45 gols em 10 partidas, perfazendo uma média de 4,5 gols por partida, sendo os principais artilheiros:
Clas
Alteta
Equipe
Gols
1
Moises Fernando
Corinthians
8
2
Marcelo Lopes
ABC Mutamba
7
3
Jerfeson Gabriel
Corinthians
4
V – Após a 5ª rodada, a classificação encontra-se da seguinte forma:
CHAVE A
Clas
Equipe
Pontuação
1
ABC da Mutamba
9 pts
2
Corinthians
6 pts
3
Grêmio
3 pts
4
Escolinha Tupã
0 pt
CHAVE B
Clas
Equipe
Pontuação
1
Fluminense
4 pts / 3ca
2
Morada Nova
4 pts / 4ca
3
Santa Cruz
3 pts
4
Dinamarca
0 pt
VI – Demonstrativo Financeiro da competição:
Data
RECEITAS
DESPESAS
25/06
Portaria
23,00
Arbitragem
Pessoal apoio
290,00
70,00
Total 5ª Rodada
23,00

360,00
Total acumulado
125,00

1.737,00
VI – No próximo sábado, acontecerá a 6ª e última rodada da 1ª fase da competição, com os seguintes jogos:
Data
Horário
Ch
Confronto
02/07
15h
B
Fluminense x Santa Cruz
16h30m
B
Dinamarca x Morada Nova
Assú, 27 de junho de 2016.
  Kleudson Barros Julião Cavalcante
Diretor Secretário