O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

ASSU apresenta elenco para a temporada 2017


O ponta pé inicial já foi dado pelo ASSU na manhã de hoje, 02/12. O elenco do ASSU fez sua apresentação oficial para a disputa do Potiguar 2017. O evento marcou a apresentação dos atletas para Diretoria, Comissão Técnica e Imprensa. Num primeiro momento os atletas se apresentaram e ouviram as palavras dos dirigentes e também de um representante da Torcida Jovem Garra Alviverde (JGA). Por fim, foi o momento de subir ao gramado do Estádio Edgarzão, onde foram recebidos por torcedores que vieram prestigiar os atletas, e pela Imprensa que teve oportunidade de conversar com os jogadores, Diretoria e Comissão Técnica. A aproximação entre o ASSU e a Colômbia neste ano está extremamente evidente. A parceria com a Asiscol, em nome de Juan de Dio, além da contratação do técnico e de mais 3 jogadores colombianos, fez com que a relação entre os países ficasse ainda mais forte no clube. Em virtude disso, o ASSU fez uma homenagem ao Chapecoense, vítima de um trágico acidente aéreo nesta semana, quando sobrevoava o país Colombiano, onde disputaria a final do Sul-americano. Trata-se de uma homenagem aos que foram, mas também um agradecimento especial ao povo colombiano, que prestou uma belíssima homenagem aos brasileiros e se mostrou tão solidário e comovido quanto nós. Por problemas de ordem médica na família, o técnico José Cortina não pode estar presente no evento. Mas seu auxiliar, Nilson Santos, fez questão de frisar o quanto Cortina se fez presente durante toda a contratação dos jogadores e elaboração do elenco para esta temporada. A chegada do técnico está prevista para o dia 10/12. O dia também foi de exames e avaliações técnicas e médicas. A expectativa é concluir essa etapa de avaliações neste final de semana e iniciar os treinamentos já na próxima segunda-feira, 05/12.  Confira o elenco da temporada 2017 do ASSU – Camaleão do Vale e a galeria de fotos:
http://4et.us/Elenco2017

Fonte: Site do Clube

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ABC oficializa contratação de Levy; lateral-direito chega a Natal no dia 5

O ABC oficializou na tarde desta quinta-feira a contratação do lateral-direito Levy, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Remo. O acerto com o jogador de 28 anos havia sido divulgada pelo presidente alvinegro, Judas Tadeu, ainda no dia 8 de novembro. O lateral reforça o Mais Querido na disputa do Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. Segundo o vice-presidente de futebol do ABC, Leonardo Arruda, houve o acordo entre os dois clubes para o empréstimo para a temporada 2017. A liberação só deve ser assinada após a eleição do Remo, no sábado.
Levy lateral-direito Remo (Foto: Everaldo Nascimento/O Liberal) 
Levy foi destaque do Remo na Série C e reforça o ABC em 2017
(Foto: Everaldo Nascimento/O Liberal)
Está tudo certo, sim. Estamos encaminhando a documentação necessária para a formalização do empréstimo. Ele chega a Natal no dia 5 - avisou Leonardo. Pedro Levy Pereira Paixão é natural de Igarapé-Açu, no Pará, e começou a carreira no próprio Remo. Depois, rodou por Ananindeua, Tupi, Goiatuba, São José-RS, São Carlos, Independente-PA e Tuna Luso. Também jogou no Baraúnas, em 2013, na sua primeira passagem pelo futebol potiguar.
Por Natal

Ex-companheiro lembra passagem de Arthur Maia pelo América-RN


RN - Luizinho Lopes, técnico do Globo FC (Foto: Rhuan Carlos/Divulgação)Em 2002, Luizinho Lopes chegou a atuar na Chapecoense (Foto: Rhuan Carlos)

A manhã desta terça-feira surgiu com uma triste notícia para o mundo - especialmente para o futebol.  O acidente da delegação da Chapecoense, vitimando mais de 70 pessoas, comoveu torcedores, jornalistas e diversos profissionais do esporte que acompanhavam o êxtase do clube nas vésperas da primeira final em uma competição internacional. Entre as vítimas, estava Arthur Maia. O meia-atacante teve passagem pelo América-RN em 2014 e foi lembrado pelo técnico Luizinho Lopes, do Globo FC, auxiliar técnico do Alvirrubro na época. Arthur Maia morreu aos 24 anos. Na sua passagem pelo América-RN, ficou marcado após marcar um dos gols mais bonitos da história da Arena das Dunas, durante o Campeonato Potiguar de 2014, contra o Globo. Na época, Luizinho Lopes era auxiliar de Leandro Sena e tinha uma relação próxima com o jogador. Quando o Flamengo se interessou pelo meia, o técnico foi o responsável por realizar um relatório do jogador para entregar ao clube carioca. Apesar da distância, os dois mantinham contato pelas redes sociais.
Arthur Maia, meia do América-RN (Foto: Jocaff Souza) 
Arthur Maia atuou no América-RN em 2014 e ficou marcado como craque
do Campeonato Potiguar (Foto: Jocaff Souza)
O Arthur Maia era um atleta especial. Estive com ele no América-RN, era um menino que tinha um futuro promissor e muita coisa para viver na carreira. Lembrei da relação próxima que a gente tinha no América-RN, vi algumas fotos da época. Na semana passada ele comentou uma foto minha em uma rede social, tínhamos conversado... É muito triste o que aconteceu - falou. As lembranças com Arthur Maia foram marcantes pelo período em que passaram juntos. No entanto, há 14 anos Luizinho teve uma passagem de três meses pela Chapecoense quanto atuava como jogador, por empréstimo do América-RN. O período foi suficiente para criar amizades com diversos funcionários do clube. A Chape era um time diferente, longe da elite brasileira e desconhecido por muitos. Mesmo que tenha passado por uma revolução nos últimos 10 anos, saindo de crises financeiras para se tornar exemplo de gestão de futebol no Brasil, o time continuou familiar para Luizinho nos detalhes que resistiram ao tempo. Houve uma revolução muito grande nesses dez anos. A estrutura se modificou completamente. É um outro time. Mas eu morei na cidade, perto da Arena Condá, via o estádio todos os dias... Eu estava vendo um vídeo que foi postado e, na passagem do vestiário, reconheci que alguns corredores continuavam os mesmos da minha época. Quando eu vi os nomes, reconheci o de um roupeiro que era o mesmo da época - completou.
Por Natal

Técnico elogia crescente do ABC na busca por título do estadual de futsal

ABC confirma favoritismo e enfrenta Alto do Rodrigues na final (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
O ABC deu na última terça-feira um passo importante para retomar a hegemonia no Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal após seis anos longe das quadras. Ao lado da torcida, no ginásio Marcelo Carvalho (DED), o Alvinegro conquistou a classificação para a final com uma goleada convincente sobre a boa equipe de Macau (5 a 0). Na decisão, vai enfrentar Alto do Rodrigues e definir quem ficará com a vaga do Rio Grande do Norte para Divisão Especial da Taça Brasil de Clubes, em 2017. O técnico Iberê Barreto comemora a evolução do Mais Querido no estadual, após um início não tão empolgante. O time vem em uma crescente durante o campeonato e a tendência é melhorar mais. A gente vinha pecando um pouco na finalização durante os jogos, mas desta vez conseguimos fazer os gols e isso tranquiliza a equipe - declarou após o duelo contra Macau. O goleiro Bizinho, profissional de futsal há 20 anos, destacou que a presença do ABC na final é importante para a modalidade no Rio Grande do Norte. Sem time de futsal desde 2010, ano do último título estadual, o Alvinegro trouxe consigo os torcedores que estão comparecendo em bom número ao ginásio do DED durante a competição. O ABC é grande. Para o bem do futsal, o ABC não poderia ficar de fora. Hoje eu fico emocionado porque é como se fosse o primeiro campeonato, pela situação que se encontra o nosso futsal. O futsal dá retorno. Não é só o futebol de campo - disse o goleiro de 37 anos. Na briga pelo título, o ABC enfrenta Alto do Rodrigues fora de casa nesta sexta-feira, às 20h30 no ginásio Ivanildo Bezerra da Silva. O segundo jogo da final será na terça-feira, às 21h, no DED, em Natal. Apesar de contar com maior investimento e ter um grupo mais experiente, o Alvinegro adota a cautela e o respeito ao adversário. O Alto do Rodrigues ganhou a Copa do Rio Grande do Norte com os meninos de casa, da base. Não chegou à final à toa. A gente tem que ter respeito e entrar em quadra com uma pegada melhor ainda do que na semifinal. O Alto mereceu estar na final e a gente sabe disso. Vai ser uma final digna da boa situação que está o nosso futsal - completou Bizinho.
Por Natal

Avaliação de jogadores tem saldo positivo para o ASSU


Durante os últimos dias, o ASSU realizou uma avaliação com jogadores que se inscreveram do Rio Grande do Norte inteiro. A primeira etapa foi no dia 24/11, onde foram selecionados aproximadamente 20 atletas. Ontem, 30/11, foi realizada a segunda etapa da avaliação no Estádio Edgarzão. Dois desses atletas foram selecionados para integrar o elenco do ASSU. São eles, Ramon Floriano e Bruno. Ramon Floriano, volante de 22 anos, já jogou em alguns clubes potiguares nas categorias de base e foi convidado para atuar na Europa pelo Alcala RsD da Espanha, onde se profissionalizou em 2015. Bruno já foi jogador do ASSU em 2006. Porém uma contusão o tirou do gramado durante um longo período. Já recuperado, vem com tudo para vestir novamente a camisa do alviverde! O nível desta avaliação foi muito acima do esperado e por esse motivo, outros jogadores ainda possuem chance de integrar o clube. Um jogo treino será marcado com a equipe profissional para uma nova avaliação. A expectativa é dar mais uma oportunidade para esses atletas, que já se mostraram tão interessados em vestir a camisa do Camaleão. A Associação Sportiva Sociedade Unida agradece a todos que se inscreveram e fizeram questão de participar, vindos das mais diferentes regiões do estado. Isso mostra a seriedade com que o trabalho do clube vem sendo desenvolvido. Um agradecimento especial também a Prefeitura de Ipanguaçu que nos deu total apoio e cedeu o estádio Fonsecão para a realização da primeira etapa do teste.
Fonte e mais imagens no Site oficial: assucamaleao.com

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ASSU contrata mais um atacante

Mateus da Silva Ramos, Atacante 23 anos e 1,93 de altura, impõe respeito na área dos seus adversários. O jogador foi revelado pelo Volta Redonda FC e de lá pra cá já atuou no Barra mansa RJ, Audax RJ, EC Vai Vai e o último clube em que atuou foi o Atlético ES. Hoje se junta ao grupo, que deve se apresentar essa semana, para dar inicio aos trabalhos da pré temporada 2017!
Fonte: www.assucamaleao.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Técnico brasileiro leva time cazaque para finais da Copa da Uefa de Futsal


Ricardo Sobral Cacau Kairat Almaty futsal (Foto: Divulgação)Cacau quer igualar Inter com tricampeonato pelo Kairat Almaty (Foto: Divulgação)

O Kairat Almaty, do Cazaquistão, confirmou o favoritismo e garantiu a classificação para a fase final da Copa da Uefa de Futsal no último fim de semana. Jogando em casa, na nova arena construída em Almaty, a equipe comandada pelo brasileiro Ricardo Sobral, o "Cacau", venceu as três partidas pelo round de elite e vai para o "Final Four" contra Sporting (Portugal), Inter (Espanha) e Ugra Yugorsk (Rússia). As vítimas do Kairat foram o Real Rieti (Itália), o Feniks (Kosovo) e o Nikars Riga (Letônia). Os placares foram 3 a 2, 6 a 0 e 4 a 1, respectivamente. Devido ao ranking da Uefa, pegamos na primeira rodada o Riet, campeão italiano, que conta com nove brasileiros e um espanhol. Juntos ao nosso time, eram os favoritos da chave. Era o confronto que praticamente decidiria o grupo. Foi um jogo dificílimo, ganhamos por 3 a 2, mas fomos muito superiores - declarou Cacau.
Kairat Almaty futsal (Foto: Divulgação) 
Kairat Almaty conquista vaga para o Final Four com três vitórias em casa
(Foto: Divulgação)
O Final Four será disputado no final de abril. As datas serão confirmadas ainda em dezembro, com o sorteio promovido pela Uefa. Vamos esperar para ver quem será o nosso adversário na semifinal e vamos lutar por nosso terceiro título. Vencemos a Copa da Uefa duas vezes, em 2013 e 2015, e será muito importante para o nosso clube igualar o Inter, único tricampeão europeu - mira Cacau. O técnico potiguar sabe que a missão não será fácil, considerando que Gazprom-Ugra Yugorsk e Inter fizeram a decisão em 2016. O título ficou com os russos na oportunidade. O Gazprom é o atual campeão da Europa. É uma equipe com muitos brasileiros e jogadores da seleção da Rússia.
Cacau quando jogou em Assu
O Inter tem o Ricardinho, melhor jogador do mundo, além do Rafael Rato, Daniel Japa, Darlan, e outros jogadores da seleção espanhola, como Ortiz, Borja e Jesus. É uma equipe favoritíssima e que sempre briga pelo título quando disputar o final four - analisou Cacau. O Kairat passou por uma pequena reformulação em relação ao último título europeu, conquistado em 2015. O time cazaque não conta mais, por exemplo, com os brasileiros Jé e Léo. Léo, na verdade, atua pela seleção do Cazaquistão e hoje está emprestado ao Sporting, também finalista da Copa da Uefa. Para repor, trouxemos o Neto, campeão mundial em 2012 e eleito o melhor jogador do mundo na oportunidade. Contamos também com o Hossein Tayebi, melhor jogador do Irã na Copa do Mundo, que fez um gol contra o Brasil - destacou o treinador. Cacau ainda fez questão de frisar a evolução e a importância do fixo Douglas Júnior, também potiguar. Divanei, artilheiro da rodada de elite com sete gols, também mereceu elogios. Divanei e Douglas foram os melhores jogadores no round de elite de Almaty. Douglas vem se destacando a cada ano e hoje é o principal jogador do Kairat - concluiu.
Por Natal

América-RN anuncia retorno do lateral-direito Osmar, ex-Voltaço

Osmar subiu para a Série B com o Tupi em 2015 (Foto: Bárbara Almeida)
O América-RN oficializou nesta segunda-feira a contratação de mais um reforço campeão da Série D do Campeonato Brasileiro com o Volta Redonda, sob o comando do técnico Felipe Surian. Trata-se do lateral-direito Osmar, de 34 anos, que já vestiu a camisa rubra em 2011. Ele retorna agora para disputar quatro competições em 2017 - Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D. Experiente, Osmar passou por clubes como América-MG, Santa Cruz, Sport, São Caetano, Portuguesa, Vila Nova-GO, Icasa, RB Brasil, ASA, Treze e Tupi, pelo qual conquistou o acesso à Série B em 2015. Em 2010, o lateral chegou a ser anunciado pelo ABC, na disputa da Série C, mas teve que ser devolvido ao Vila Nova porque não poderia ser inscrito na competição.
Por Natal


Moisés quer aproveitar chance no Alecrim: "Resolvi apostar no projeto"

Moisés - meia - Alecrim (Foto: Jocaff Souza)Moisés é um dos principais reforços do Alecrim para o estadual 2017 (Foto: Jocaff Souza)

O meia-atacante Moisés é um dos principais reforços do Alecrim para tentar o título potiguar em 2017. O jogador é cria do ABC e neste ano disputou o primeiro turno do Campeonato Potiguar pelo Palmeira-RN. Apesar da pífia campanha do time de Goianinha, configurou-se como destaque e logo seguiu para o Macaé. O retorno para Natal é encarado como uma oportunidade de mostrar novamente o seu valor. Depois que eu saí do Palmeira, onde o time não foi tão bem, mas eu fiz um bom trabalho, fui para o Macaé e joguei o segundo turno do Campeonato Carioca. Depois fui para um time do Sul, de empresários (PRS Futebol Clube), e joguei a Copa FGF. Cheguei há um mês e o Alecrim me apresentou um projeto bom. Achei ótimo porque é aqui pertinho de casa e o Alecrim é uma equipe grande, que joga na Arena das Dunas, e por isso terão jogos muito bem vistos. Resolvi apostar no projeto e agradeço a oportunidade de poder voltar e jogar em um time grande como Alecrim - declarou. A chegada de Athirson no Verdão é vista pelo jogador com grande admiração. O ex-lateral do Flamengo iniciou os treinos com o time na última terça-feira e foi apresentado oficialmente na sexta-feira, em evento na Arena das Dunas. Athirson é um cara muito inteligente. Já fez vários estágios no futebol da Europa e está querendo implantar isso no Alecrim, o que é uma coisa muito boa. Os treinos dele são bastante produtivos. Gostei muito de conhecer, tanto quanto pessoa como treinador - completou.
Por Natal

Goleiro do UEI brilha e garante time na semifinal

ABC e UEI proporcionaram um grande espetáculo aos torcedores presentes no estádio Joaci Fonseca na tarde de ontem 27/11 por mais um jogo do Campeonato de Bairros e comunidades de Ipanguaçu. No tempo normal as equipes empataram em 1 a 1, nas penalidades o UEI venceu por 5 a 2, com destaque para o goleiro Lilu que defendeu duas penalidades e garantiu a classificação do seu time para  a Semifinal da competição. Confira o show de imagens do Incansável desportista e amante das coisas boas de Ipanguaçu Aluísio de França.
Texto e Imagens: Aluísio de França

LAD - INFORMATIVO 048 - Competição Sênior 2016

INFORMATIVO 048/2016
I – No último sábado, dia 26/11/2016, foi realizada a 2ª rodada da 1ª fase do 12º Campeonato Assuense de Futebol Sênior 2016 (ano base 1978), organizado pela Liga Açuense de Desportos (LAD), com apoio da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) e Patrocinado pela Prefeitura Municipal do Assú.
II – Na primeira partida as equipes Frutilândia e Baixada Fluminense empataram em (1x1). Carlos Marcondes marcou para o Frutilândia e João Maria marcou para a Baixada.
III – Na segunda partida, a equipe do SEI venceu a equipe do Mauá pelo escore de (3x0), com gols de Antonio Weleson, João Bezerra e Francisco das Chagas.
IV – Na terceira partida a equipe do CSA venceu a equipe do Independente pelo placar de (2x1). Francisco Cândido e Expedito Cabral marcaram para o CSA enquanto Aldemir Ferreira descontou para o Independente.
V – Foram marcados 16 gols em 6 partidas, perfazendo uma média de 2,66 gols por partida.
VI – A classificação da competição se encontra da seguinte forma:
Clas
Equipe
Pontuação
1
CSA
6pts / 3gs
2
SEI
4pts / 3gs
3
Mauá
3pts / -1gs
4
Independente
1pt / -1gs
5
Baixada
1pt / -2gs
6
Frutilândia
1pt / -2gs
VII – No próximo sábado acontecerá a 3ª rodada e última rodada da 1ª fase, com os seguintes confrontos:
Data
Horário
Confronto
03/12
15h
Frutilândia x Independente
03/12
16h30m
SEI x Baixada
03/12
18h
CSA x Mauá
 Assú, 28 de novembro de 2016.
 Kleudson Barros Julião Cavalcante
Diretor Secretário

Macau e ABC empatam e decidem vaga para a final em Natal

Macau e ABC empataram por 3 a 3 no primeiro duelo pelas semifinais do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. O jogo atraiu um bom público ao ginásio Virgílio Barbosa, na cidade de Macau, na noite de sábado. A partida da volta está marcada para terça-feira, às 20h30, no ginásio Marcelo Carvalho (DED), em Natal.
Macau x ABC futsal (Foto: Francisco Anthony) 
Macau e ABC empatam na cidade de Macau e decidem vaga na terça-feira,
em Natal (Foto: Francisco Anthony)
Com este resultado, o vencedor do confronto na capital potiguar estará classificado para a decisão. Se houver novo empate, o jogo segue para a prorrogação. Caso a igualdade persista, a vaga será definida nos pênaltis. O ABC chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com Betinho e Rodrigo. Os donos da casa só reagiram após o intervalo. Helber "Neguinho", Rondinelly e Chinês fizeram os gols da virada, mas o Alvinegro conseguiu o empate com Diego.
Alto do Rodrigues na frente
No outro duelo pelas semifinais, Alto do Rodrigues venceu o Cadet, de Touros, por 7 a 5. O jogo da volta também será na terça-feira, às 20h30, no ginásio Irmã Aloisia Gerhardinger, na cidade de Touros. Alto do Rodrigues tem a vantagem do empate para ir à final. O Cadet precisa da vitória (por qualquer placar) para forçar a prorrogação. Caso isto aconteça, o vencedor do tempo extra estará classificado. Se houver empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Por Natal

Baraúnas fecha parceria e define pré-temporada

Foto: Pei Fon Secom/Maceió
Depois de ver frustrada a parceria com o empresário Luciano Martins, da empresa LM03 Sports, o Baraúnas apressou o passo e já definiu um novo aliado para seu projeto visando a disputa do Estadual de 2017. Como anunciado previamente, o ex-jogador Marquinhos Mossoró fechou parceria com o Tricolor para cessão de atletas para a próxima temporada. Pelo acordo, o empresário, que também terá o apoio do irmão Márcio Mossoró, atleta que atua no Basaksehir, da Turquia, arcará com o pagamento dos salários dos jogadores que indicar, além da comissão técnica a ser formada por sua indicação. Ao Baraúnas caberá a cobertura dos custos com alimentação e moradia, além dos salários dos atletas que forem indicados do clube. Da parceria firmada, falta apenas definir a duração do vínculo entre as partes. Marquinhos quer um acordo com duração de cinco anos, visando garantir uma sequência de trabalho e tempo para recuperar eventuais investimentos feitos no clube. Já trabalhando para a formação do elenco, Marquinhos negocia a inclusão do empresário João Maria Belmont no projeto tricolor. Belmont é um experiente empresário de futebol que já foi responsável pela formação de vários elencos considerados competitivos, no Rio Grande do Norte e Paraíba, trabalhando em alguns desses momentos ao lado do técnico Francisco Diá. De acordo com o gerente de futebol tricolor, Zezinho Mossoró, que é irmão de Marquinhos, o anúncio do novo técnico do clube deve acontecer até o início da próxima semana. Já a apresentação do elenco para início da pre-temporada, está programada para a segunda quinzena de dezembro, a menos de um mês de sua estreia no Campeonato Estadual.
Fábio Oliveira/F9.net.br

domingo, 27 de novembro de 2016

Ceará e Fortaleza mandam na 1ª fase do Nordestão Sub-20

Fortaleza e Ceará fecharam a primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20 com a melhor campanha. Os dois venceram os três jogos que disputaram e, com nove pontos, garantiram o primeiro lugar nos grupos A e C, respectivamente. Toda a competição está sendo disputada em Alagoas e os dois anfitriões também passaram. O Coruripe perdeu para o Ceará por 2 a 0, em Coruripe, e o CRB venceu o Imperatriz por 2 a 0, em Maceió, e os dois se classificaram em segundo lugar. As quartas de final serão disputadas no próximo sábado. No Estádio Nelson Peixoto Feijó, o Botafogo-PB encara o Santa Cruz, às 9h. Também no Nelsão, o Sport enfrenta o CRB, a partir das 15h. Já em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, o Ceará encara o Salgueiro, às 15h; e o Hulk recebe o Fortaleza, às 19h.
CRB bateu o Imperatriz-MA e passou de fase no Nordestão Sub-20 (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com) 
CRB bateu o Imperatriz-MA e passou de fase no Nordestão Sub-20
(Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)
No Grupo B, o Botafogo-PB goleou o Estanciano por 3 a 0, chegou a sete pontos e também passou em primeiro. Salgueiro e Bahia empataram por 2 a 2 e foram eliminados. Na chave D, o Santa Cruz passou em primeiro pelo saldo de gol. Goleou nesta quinta o Confiança por 4 a 1, chegou a cinco pontos, e viu o Vitória da Conquista terminar em segundo, com a mesma pontuação. O time bateu o Campinense, por 2 a 1, e ficou sem saldo. O Santa ficou com três de saldo. No Grupo E, o Sport bateu o América-RN por 3 a 0 e passou também em primeiro, com sete pontos. O Juazeirense, com cinco, ficou em segundo e foi eliminado. Flamengo-PI e América também não passaram de fase.
Por Maceió

Olho D'água vence o BFD por 1 a 0 e já está na Semifinal.

Em busca do Tri Campeonato de Bairros e Comunidades de Ipanguaçu, o CSO de Olho Dágua venceu na tarde de ontem(25/11) o BFD pelo placar de 1 a 0 gol assinalado pelo atacante Xole de cabeça, e já assegurou vaga na semifinal da competição. Confira as imagens captadas pelo desportista Aluísio de França do Blog Ipanguaçu do Bem.
Fonte e Imagens: Blog Ipanguaçu do Bem