O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 8 de janeiro de 2017

ABC busca renovação com Cleiton e segue à espera de Rafael Donato

Destaque do ABC na campanha da Série C do Campeonato Brasileiro de 2016, que recolocou o Mais Querido na Série B, o zagueiro Cleiton Potiguar teve o nome envolvido nesta semana em uma possível transferência para o Fortaleza, a menos de duas semanas para a estreia do Campeonato Potiguar. Ao GloboEsporte.com, o vice-presidente de futebol alvinegro, Leonardo Arruda, contou que não houve contato da diretoria do Leão com o Alvinegro e descartou a saída do defensor de 27 anos. Com contrato até o início de junho deste ano, Cleiton já foi procurado pela direção abecedista, que busca a renovação do vínculo até o fim de 2017, com o devido reajuste salarial. O jogador ainda não respondeu sobre a proposta alvinegra. Ele possui contrato com o ABC até o início de junho e de uma hora para outra, surgiram boatos que o Fortaleza estaria interessado nele. Mas, nem o Fortaleza nos procurou nem o jogador comunicou qualquer proposta. Eu liguei para o próprio presidente do clube cearense e ele me disse que não demonstrou qualquer interesse no atleta. Nós temos contrato, existe uma cláusula contratual e, mesmo que haja qualquer movimentação, as partes conversarão. Ao fim da Série C, o presidente Judas Tadeu procurou o atleta para uma prorrogação de contrato. Ele entrou de férias, retornou do recesso, mas não deu um retorno. Nós queremos, a partir do término do contrato atual, renovar até o fim deste ano, com o devido reajuste salarial - disse Arruda.
Cleiton zagueiro do ABC (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Diretoria do ABC busca renovação de contrato com Cleiton até o fim de 2017
(Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
LEIA MAIS
>> De olho na estreia, Romano espera confronto difícil contra o Globo FC
>> Após temporada no frio, Túlio Renan busca adaptação para brigar no ABC

Apesar de concentrar as forças para a renovação de contrato de Cleiton, o ABC segue trabalhando para reforçar o setor defensivo. O alvo continua sendo o zagueiro Rafael Donato, que pertence ao Cruzeiro. A ideia de empréstimo ainda precisa ser aprovada pelos dois clubes e a negociação continua aberta. Ainda estamos conversando sobre o assunto. A proposta do empréstimo precisa ser aprovada pelos dois clubes, porque envolvem outras questões financeiras. Nós queremos que o jogador permaneça até o fim do ano, porque teremos quatro competições em 2017 e precisaremos de um elenco até o término da temporada - completou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário