O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Dija e Osmar treinam com bola e devem retornar ao Mecão no domingo



O América-RN pode contar com o retorno do atacante Dija Baiano e do lateral-direito Osmar na partida decisiva contra o ASSU, às 17h deste domingo, na Arena das Dunas. Recuperados de lesões, os jogadores treinaram com bola nesta sexta-feira, na Arena América, e estão liberados para o jogo, de acordo com o médico Maeterlinck Rego. O volante Felipe Alves e o meia Michel Cury, que sentiram dores musculares na partida contra o Baraúnas, na última quarta-feira, serão avaliados neste sábado e também têm chances de jogar. Caso seja confirmado o retorno destes jogadores, para alívio do técnico Felipe Surian, o América-RN reduziria o número de atletas no departamento médico para seis: o volante Michel Benhami, o lateral-esquerdo Danilo, o meia Somália, o atacante Daniel Moraies e os zagueiros Daniel Felipe e Lucas Bahia.
LEIA MAIS
Surian lamenta lesões no América-RN: "Coisas que saem do nosso alcance"
As lesões, às vezes, acontecem por causa do número de jogos que os atletas disputam. O América-RN está no estadual, Copa do Nordeste e também jogou a Copa do Brasil. Essas contusões são frequentes por isso, mas não são tão sérias. A recuperação é rápida - afirmou o médico.
Ives treina com a equipe
O volante Ives, confirmado pelo Alvirrubro na quinta-feira, fez o primeiro treino junto com a equipe nesta sexta-feira. Segundo Maeterlinck Rego, o jogador está pronto para atuar quando necessário. Ele ainda não foi regularizado e está fora da partida contra o ASSU.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário