O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Santa Cruz de Natal anuncia três reforços

O Santa Cruz de Natal segue em busca de reforços para escapar do rebaixamento do Campeonato Potiguar e, nesta terça-feira, anunciou a contratação de três jogadores. O meia-atacante Radames, o zagueiro Luiz Matheus e o volante Ruan são os novos nomes do caçula do estadual e treinam junto com a equipe, sob o comando do técnico Lorival Santos. Radames e Matheus estavam no Jacuipense. O primeiro tem 25 anos, foi campeão estadual pelo Potiguar de Mossoró em 2013 e conta com passagens no Baraúnas, Juventus-AC, Rio Branco-AC, Remo, Mirassol e Galvez. O outro se formou nas bases do Avaí e tem passagens em Santo André, Catanduvense, Audax Rio e Operário-PR. O último anunciado, Ruan, estava no ArtSul, do Rio de Janeiro, e tem passagens no Fluminense e Duque de Caxias.
Santa Cruz de Natal - Radames e Luiz Matheus (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal)Radames e Luiz Matheus chegaram ao clube nesta quarta-feira
(Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal)
LEIA MAIS
Ex-CSE e Coruripe, Lorival Santos é o novo técnico do Santa Cruz de Natal
A equipe aproveita a folga do estadual para realizar mudanças e sair da lanterna da competição com a conquista da primeira vitória. Atualmente, o Santa Cruz de Natal tem apenas dois pontos. Além dos três jogadores, o comando técnico passou das mãos de Higor César, que pediu demissão, para as de Lorival Santos, no último dia 10. O time volta a campo no sábado, contra o Potiguar de Mossoró, no Nogueirão, com portões fechados.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário