O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 25 de março de 2017

Com Nando inspirado, ABC não tem problemas para bater Santa Cruz

Com dois gols, Nanco comandou a vitória do ABC (Foto: Frankie Marcone / ABC)
Derrotado na final da Copa Cidade de Natal pelo Globo, o ABC segue lutando para avançar as semifinais da Copa Rio Grande do Norte e, consequentemente, seguir na briga pelo título do Campeonato Potiguar. Na noite deste sábado, o Mais Querido contou mais uma vez com a inspiração do artilheiro Nando para vencer. Jogando na Arena das Dunas, o time não tomou conhecimento do Santa Cruz. Com o resultado, o ABC assumiu a segunda posição, com seis pontos, um atrás do líder potiguar. Já o Santa Cruz amarga a sexta posição na tabela de classificação, com ínfimos dois pontos. 
SOBERANIA
Dono do jogo desde os primeiros minutos, o ABC não teve maiores dificuldades para controlar o Tricolor que, segue sem vencer. Logo aos 2 minutos, Gegê tentou uma jogada ousada, ao tentar drible em Ruan, mostrando qual seria a tônica da partida. Aos 7, Romando cruzou para Nando que cabeceou para fora, assustando o goleiro adversário. Timidamente, o Santa Cruz se arriscava ao ataque, mas não conseguia assustar. Aos 21 da etapa inicial, Nando deixou sua marca pela primeira vez. Sozinho na pequena área, ele completou para o fundo das redes bela cobrança de escanteio de Gegê. Após duas bolas na trave, o ABC viu o primeiro tempo terminar com placar mínimo, apesar do grande volume de jogo.
MAIS ABC...
No segundo tempo, o ABC manteve o ritmo, consolidando assim a vitória. Em reprise do primeiro gol, Nando recebeu bola de Gegê em nova cobrança de escanteio, se livrou da marcação e ampliou. Aos 42, veio o golpe de misericórdia. Marques recebeu belo lançamento, driblou o goleiro e rolou para o gol, 3 a 0. Outros três jogos acontecem neste domingo, em complemento a rodada.
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário