O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Potiguar vence Santa Cruz por 2 a 0 e garante vaga na decisão do returno

O Potiguar de Mossoró venceu o Santa Cruz de Natal por 2 a 0, na Arena das Dunas, e garantiu a segunda vaga para a final do returno do estadual. A decisão será contra o ABC, que venceu de virada o Alecrim, por 2 a 1, que acabou rebaixando o Verdão para a segunda divisão. Os gols do Time Macho foram marcados por Wellington Sabão, aos 16 minutos do primeiro tempo, e Hugo, aos 39 do segundo tempo. Com o resultado, o Alvirrubro pulou para a segunda posição no returno, com 14 pontos. O primeiro jogo da final do segundo turno entre Potiguar e ABC será neste domingo, às 19h, na Arena das Dunas. Apesar da derrota, o Santa Cruz garantiu a permanência na elite do futebol potiguar em 2018, ficando três pontos à frente do Alecrim na classificação geral.
Santa Cruz de Natal x Potiguar de Mossoró, na Arena das Dunas (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Potiguar de Mossoró dominou o Santa Cruz e conquistou a vaga para final do returno
(Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
O Potiguar abriu o placar aos 16 minutos. Wellington Sabão recebeu na frente e bateu cruzado, sem chances para Willian. O Santa não conseguia criar, e só chegou com perigo nas bolas paradas. Aos 39, após escanteio, Mael subiu para cabecear e o árbitro Ítalo Medeiros viu falta no goleiro Rafael Dida, anulando o gol de Léo Henrique, que havia aproveitado o rebote. Robert perdeu ótima oportunidade de ampliar no início da segunda etapa. O camisa 9 ganhou da marcação, invadiu a área, mas chutou mal, facilitando a defesa de Willian. O Santa quase empatou com Hudson, de cabeça, depois de escanteio de Radames. A bola passou muito perto da trave. Robert, também de cabeça, acertou a trave. O Santa se mandou ao ataque e passou a dar espaço para o contra-ataque. Hugo, livre, desperdiçou a primeira chance que teve, mas, na segunda, aos 39, mandou para as redes, fazendo o segundo do Potiguar.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário