O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 9 de maio de 2017

EX-ASSU assina com o Potiguar para a série "D"

Através de sua página oficial, a diretoria do Potiguar confirmou os quatro primeiros jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série D. Foram apresentados o lateral-direito Augusto, o zagueiro Arthur Potiguar, o volante Rafael Potiguar e o atacante Dedé Macaíba(FOTO). Segundo o site do alvirrubro, Augusto chega ao Potiguar após atuar pelo Alecrim em 11 jogos no Estadual 2017. Revelado pelo clube em 2013, o zagueiro Artur defendeu por último o Nacional de Pombal-PB. Já o atacante Dedé Macaíba chega ao Alvirrubro após atuar pelo ASSU no Estadual. O Time Macho confirmou também a volta do volante Rafael Potiguar. O atleta, de 30 anos, disputou o Estadual pelo Alecrim e defenderá o Alvirrubro pela terceira vez. Na última quinta-feira, 5, após reunião entre a cúpula alvirrubra e o empresário Matheus Reis selou uma parceria entre as partes. O parceiro do Potiguar vai bancar o salário e dos membros da comissão técnica, além da inscrição dos atletas na CBF. Já o clube ficará responsável pelas despesas da Casa do Atleta, assistência médica, transporte para os treinos e permitirá obviamente a vitrina da Série D do Brasileiro. A estreia dos mossoroenses na Quarta divisão nacional ocorre no próximo dia 21 diante do Maranhão. A partida está marcada para o Nogueirão, às 17 horas.
Artur Potiguar, Dedé Macaíba, Rafael Potiguar e Augusto se apresentam ao Potiguar (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)
Após anunciar o zagueiro Artur Potiguar, o lateral direito Augusto, o volante Rafael Potiguar e o atacante Dedé Macaíba, o Potiguar acertou com mais três reforços para a disputa da Série D 2017.
Os zagueiros André, ex-Colinas de Tocantins e Lua Clayton, ex-ASSU e o volante Jonathan, ex-Sete de Setembro-AL já se encontram em Mossoró e serão apresentados de forma oficial nesta quarta-feira (10), no Nogueirão.
André, Jonathan e Lua Clayton se apresentam ao Potiguar (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)
Fonte: Blog do Ednaldo Moreno via Site do Potiguar de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário