O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 28 de maio de 2017

Lucão marca para o América-RN, que vence Sergipe na Arena Batistão

No duelo de Colorados na Arena Batistão, melhor para o América-RN, que venceu o Sergipe por 2 a 0, com gols de Jean Silva e Lucão, ex-atacante do time sergipano. O Mecão continua líder do grupo A9, agora com seis pontos e 100% de aproveitamento. Gipão é o lanterna, ainda sem pontuar.
Lei do Ex
Lucão(Foto) foi destaque do Sergipe em três passagens, mas quando enfrentou sua ex-equipe pela primeira vez, fez o segundo gol do América-RN, decretou a vitória do Mecão e comemorou muito na Arena Batistão. Primeiro tempo
Foi um primeiro tempo equilibrado, mas o América-RN já se mostrava mais eficiente em campo. O Sergipe até chutou mais a gol, mas completamente sem direção. Enquanto isso, o visitante obrigou boa atuação do goleiro Ferreira.
Segundo tempo
Na próxima rodada, o América-RN recebe o Jacobina, na Arena das Dunas. O Sergipe visita o Murici, no Estádio José Gomes. As duas partidas acontecem no próximo domingo, às 16h. Com a vitória, o América-RN continua na liderança do grupo A9, com seis pontos e 100% de aproveitamento. O Sergipe é o lanterna, ainda sem pontuar. Na etapa final, a eficiência do América-RN entrou em ação. O Sergipe tentou fazer linha de impedimento, mas o Mecão estava atento. No primeiro gol, Jean Silva matou no peito, livre, entrou na área e chutou na saída do goleiro. No segundo gol, Lucão invadiu a área, também em condição legal, chutou cruzado, o goleiro Ferreira fez a defesa, mas a bola sobrou para ele de novo, que livre, decretou o placar de 2 a 0, contra sua ex-equipe.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário