O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 11 de junho de 2017

América-RN perde para o Jacobina, mas continua líder do Grupo A9

O América-RN perdeu a invencibilidade na Série D do Campeonato Brasileiro diante do Jacobina. O time baiano venceu o jogo por 1 a 0 com gol de Deon depois de amplo domínio. Não fosse o goleiro alvirrubro Fred, o placar seria mais elástico. O primeiro tempo só deu Jacobina. O time aproveitou a vantagem do fator-casa e partiu para cima do América-RN sobretudo pelas pontas. O Camisa 10 do time, Vitinho, foi o que teve mais chances, mas parou nas mãos do goleiro Fred. O América-RN só teve uma oportunidade, com o meia Marcos Júnior. Na etapa final, o lateral-direito Robert cometeu falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. No lance seguinte, em uma falha na defesa alvirrubra, o atacante Deon recebeu a bola pelo lado esquerdo do ataque e chutou para o gol. Fred não conseguiu defender e o placar foi aberto. O Jacobina quase ampliou o placar com Vitinho e Fausto.
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A9
O resultado frustra os planos do América-RN de conseguir a classificação para a segunda fase da Série D de forma antecipada. O time continua líder isolado, com nove pontos somados, mas precisa vencer o Sergipe para conseguir classificação. Do outro lado, o Jacobina continua vivo com seis pontos somados, o mesmo do Murici - que perdeu para o Sergipe neste domingo.
PRÓXIMOS JOGOS
O América-RN enfrenta o Sergipe na quinta rodada da Série D no próximo domingo, às 16h, na Arena das Dunas. Já o Jacobina enfrenta o Murici em casa, em confronto direto pela classificação, também às 16h do próximo domingo.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário