O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Fora dos planos do ABC, Romano é liberado para procurar novo clube

Fora dos planos do ABC, Romano é liberado para procurar um novo clube(Foto: Andrei Torres/ABC)
O lateral-esquerdo Romano foi liberado pela diretoria do ABC para procurar um novo clube. Como esperado, ele não está nos planos do técnico Geninho para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A assessoria de imprensa do jogador informou que ele segue treinando normalmente no CT Alberi Ferreira de Matos até definir seu futuro. Romano jogou 20 partidas pelo ABC, entre Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Potiguar, do qual foi campeão como titular. Com a camisa alvinegra, fez um gol, de falta, na vitória sobre o América-RN no Clássico Rei. Antes do Mais Querido, defendeu o Boa Esporte, sendo campeão da Série C de 2016. Estava feliz aqui. Mesmo fora do time nos últimos jogos, vinha trabalhando duro para recuperar meu espaço. Fui pego de surpreso com essa notícia. No momento não queria ir embora, pois estou adaptado ao clube, cidade, e me sinto bem e confiante para voltar a fazer bons jogos e mostrar porque fui eleito o melhor lateral da Série C no ano passado - disse o jogador, em nota enviada pela assessoria.
Por GloboEsporte.com, Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário