O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Potiguar de Mossoró apresenta atacantes Capacete e Leozinho

O Potiguar de Mossoró apresentou dois atacantes no treinamento de quarta-feira, no campo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Crias do ABC, Capacete e Leozinho vão defender o Time Macho na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. A dupla aguarda regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol para poder estrear.
Capacete e Leozinho são apresentados pelo Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
Capacete, 20 anos, foi um dos destaques do rival Baraúnas no Campeonato Potiguar 2017 e também tem passagem pelo Palmeira de Goianinha. Emprestado pelo ABC, Leozinho, 19 anos, terá a primeira experiência em outro clube. No Alvinegro, não teve muitas oportunidades na atual temporada.
O Potiguar enfrenta o River-PI neste domingo, às 17h, no Edgarzão, em Assú. Para uma melhor adaptação da equipe, a comissão técnica confirmou que o treino de sexta-feira, às 16h, será realizado no palco do jogo. O Time Macho tem dois pontos e ocupa a terceira posição do grupo A5, que é liderado pelo Maranhão, com quatro pontos, seguido pelo Guarany de Sobral, que tem a mesma pontuação. Ainda zerado, o River é o lanterna. 
Por GloboEsporte.com, Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário