O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Márcio Fernandes comemora vitória em estreia pelo ABC: "Ela tinha que vir"

Depois de oito derrotas consecutivas na Série B, o ABC conseguiu reencontrar o caminho das vitórias. O time bateu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no Frasqueirão, em jogo que marcou a estreia do técnico Márcio Fernandes na beira do campo. Para o novo comandante alvinegro, o resultado foi fundamental para resgatar a confiança do elenco nesta Segundona e manter o Mais Querido vivo na briga contra o rebaixamento. Atualmente, o clube é o penúltimo colocado da competição, com 15 pontos.
Na estreia no banco de reservas, técnico Márcio Fernandes conseguiu encerrar sequência negativa do ABC (Foto: Leonardo Erys/GloboEsporte.com)
Apesar de perceber falhas, Márcio Fernandes elogiou a postura da equipe em campo após um dia apenas de treinamento para o duelo contra o Brasil de Pelotas. O técnico fez apenas um trabalho leve com os atletas no Frasqueirão na segunda-feira para evitar um desgaste maior do grupo. É claro que a gente precisa melhorar bastante. Mas se pensarmos em oito derrotas, você tem que realmente incentivar, dar força, porque é uma coisa que é muito difícil de acontecer. Agora o que me deixa feliz é realmente a postura. Tivemos pouco tempo de trabalho e as duas linhas funcionaram muito bem. Dentro da competição, acho que a gente tem que saber sofrer e hoje soubemos. Não deixamos nenhuma chance pro Brasil, a não ser uma bola que entrou por dentro da defesa, coisa que não deve acontecer. É uma coisa que a gente vai ter que trabalhar mais, mas que poderia acontecer com pouco tempo de trabalho. Falhas vão acontecer. Mas isso me deixou feliz - disse o treinador. Com Márcio Fernandes, o ABC encerrou uma sequência de oito derrotas na Série B. A última vez que o time havia vencido no Brasileirão foi diante do Goiás, na oitava rodada, no dia 16 de junho - 2 a 1 no Serra Dourada. O próximo compromisso da equipe alvinegra é na terça-feira, contra o Oeste, em Barueri.
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário