O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Presidente do ABC se emociona na despedida de Geninho e avalia novo técnico

A saída do técnico Geninho do ABC nesta quarta-feira foge do lugar comum das demissões de treinadores na maioria dos clubes de futebol do Brasil. A própria diretoria do Alvinegro não queria que o técnico deixasse o clube, mesmo após as sete derrotas consecutivas na Série B, mas respeitou a decisão do experiente comandante. Triste com a despedida do agora ex-treinador do Mais Querido, o presidente Judas Tadeu se emocionou ao agradecer a Geninho pelo tempo de casa, as conquistas dos dois campeonatos estaduais e o acesso à Série B.
Presidente do ABC, Judas Tadeu agradeceu período em que Geninho esteve no clube (Foto: Leonardo Erys/GloboEsporte.com)
- É claro que nós nos emocionamos, porque nós estamos perdendo o trabalho de um grande profissional, que, além desse grande profissional, tornou-se também um amigo, não só da diretoria, mas um amigo do clube,um amigo da torcida.
(Foto: Márcio de Campos / EPTV)
E um cidadão natalense. Eu quero, na presença dele aqui, agradecer ao grande trabalho que você prestou à nossa agremiação - disse Judas Tadeu com a voz embargada e visivelmente emocionado ao lado de Geninho. Logo após os agradecimentos, o presidente Judas Tadeu aproveitou para anunciar o nome do novo treinador: Márcio Fernandes, de 55 anos. Segundo Tadeu, essa atual diretoria já havia tentado contratá-lo no início da gestão, em janeiro de 2016. Márcio Fernandes(Foto), no ano passado, até antes da chegada do professor Narciso (que dirigiu a equipe em janeiro e fevereiro de 2016), nós já tínhamos ventilado a possível vinda dele para cá e não houve aquele acerto. Mas hoje concretizou-se a sua vinda. Ele já viaja amanhã (quinta-feira) para Criciúma e vamos começar o trabalho - destacou. O dirigente destacou o trabalho de Márcio Fernandes feito no futebol paulista e acredita que ele terá sucesso no Alvinegro. 
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário