O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 10 de setembro de 2017

ABC e Santa Cruz não saem do zero e seguem em crise e no Z-4 da Série B

Ruim para os dois. Esse é o sentimento de ABC e Santa Cruz neste sábado depois de se enfrentarem na Arena das Dunas pela 23ª rodada da Série B e não saírem do zero. Os dois seguem na zona de rebaixamento e só aumentam o jejum de vitórias. Nem as presenças dos técnicos Itamar Schulle e Marcelo Martelotte, estreando nesta noite, fez as equipes voltarem a jogar um bom futebol.
Primeiro tempo
ABC e Santa Cruz fizeram jus ao posicionamento na tabela durante o primeiro tempo. Com um futebol lento, criaram poucas sustos para os goleiros Julio Cesar e Edson, que só apareceram de fato duas vezes (uma para cada). O Tricolor parou Fabinho aos 10 minutos, enquanto o alvinegro só foi aparecer aos 31, parando uma finalização de João Paulo.
Segundo tempo A tônica dos erros de ABC e Santa Cruz seguiu igual no segundo tempo. Com meios de campo pouco criativos, potiguares e pernambucanos mais uma vez pouco criaram e nos lances esporádicos que conseguiram chegar na área, tomaram a decisão errada. Aconteceu por exemplo aos seis minutos, quando João Paulo ficou na cara de Edson e mandou por cima. O ABC teve mais posse de bola e rondou a área, mas só assustou Julio Cesar em lances de fora da área.
Duelo de estreantes No duelo particular entre Itamar Schulle e Marcelo Martelotte neste sábado, nenhum dos dois treinadores conseguiu fazer a diferença. Itamar, que teve uma semana para trabalhar o time do ABC e mudou o esquema da equipe, viu sua equipe produzir muito pouco. Já Martelotte, que trabalhou durante 12 dias, só pode comemorar pelo fato de a defesa não ter dado sustos.
Como fica? Com o empate em 0 a 0, o ABC chega aos 17 pontos e termina a rodada vendo a distância para o Náutico, penúltimo colocado, aumentar em dois pontos. O alvinegro é o lanterna. O Santa, agora com 24 pontos, segue em 18º, com dois pontos a menos que o Goiás, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Fonte: Globoesporte.com/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário