O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 30 de setembro de 2017

Sub-15 vence a Irlanda do Norte por 2 a 0

Foto(Assessoria da CBF)
A Seleção Brasileira Sub-15 venceu mais uma da série de três partidas amistosas que faz na Inglaterra. Desta vez, o adversário foi a Irlanda do Norte, que perdeu por 2 a 0. Antes, o Brasil havia derrotado a Irlanda por 2 a 1. Logo no primeiro lance da partida, com menos de 20 segundos de bola rolando, Pedro Arthur abriu o placar. Coube a Peglow, que já havia marcado no outro amistoso, dar números finais ao jogo. O próximo compromisso da Seleção Brasileira Sub-15 será contra o Chelsea, neste domingo. Os amistosos na Inglaterra fazem parte da preparação do técnico Paulo Victor Gomes para deixar a Sub-15 pronta para o Sul-Americano da Argentina, que será disputado em novembro deste ano.
BRASIL
Donelli, Yan (Cadu), Henri, Gabriel Noga (Pedro Lucas) e Eduardo (Renan); Fabinho (Daniel), Ivonei (Diego) e Reinier (Gabriel Vieira); Kaká (Giovani), Peglow (Kaio Jorge) e Pedro Arthur (Veron).
Fonte: Assessoria CBF
Nota do Blog. O Assuense Gabriel Veron entrou no segundo tempo e foi muito bem mais uma vez, o treinador da Seleção Sub 15 Paulo Victor Gomes quer testar todos os jogadores até a disputa do Sul-Americano na Argentina. Neste domingo o Brasil joga contra o Chelsea, e mais uma vez vamos ficar na torcida por uma boa apresentação do nosso craque Gabriel Veron. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário