O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 30 de setembro de 2017

"Vou com o intuito de ser campeão", diz novo atacante do América-RN


O atacante Betinho(Foto) de 28 anos foi anunciado como reforço do América-RN nesta sexta-feira ao lado do meia Juninho Tardelli, ex-Juazeirense. O Jogador defendeu o Ceilândia na Série D deste ano e acabou eliminado pelo time potiguar nas oitavas de final. Agora, ele defenderá a camisa rubra na quarta divisão da próxima temporada. E, mais do que o acesso, o centroavante quer o título da competição. Pode ter certeza que eu vou com esse intuito de ser campeão. Minha mentalidade não é só o acesso e, sim, ser campeão, porque o América é o time de maior tradição da Série D. Não deveria estar na Série D, merece estar em condições bem superiores, mas nós vamos conseguir com certeza o acesso pra Série C e brigar por todos os títulos que o América-RN disputar nesta temporada de 2018 - garante o jogador, que se apresenta no dia 13 de novembro. Sem ter passado por grandes clubes na carreira, o jogador tem sua carreira construída em clubes do Centro-Oeste. Além do Ceilândia, ele defendeu o Gama, Sobradinho e Trindade e ainda jogou pelo SSV Ulm 1846, da Alemanha. Sei que a grande marioria dos torcedores do América-RN não me conhece e haverá uma cobrança, isso é natural, normal. Mas a única forma que eu tenho de mostrar para o torcedor, para a imprensa, que eu tenho o meu valor, que eu vou poder ajudar o América-RN, é dentro de campo - destaca. Adversário do Alvirrubro neste ano quando vestia a camisa do Ceilândia, o jogador elogiou a torcida do novo time, que viu de perto quando atuou no jogo da volta das oitavas de final da Série D. Naquela ocasião, o América-RN venceu o Ceilândia por 2 a 1 e carimbou a classificação para as quartas de final. - O América-RN é uma excepcional equipe, tem uma torcida maravilhosa. Pude sentir de perto o calor da torcida empurrando o time quando eu o enfrentei jogando pelo Ceilândia este ano. Tenho certeza que o clube vai brigar pelos títulos, vai ser campeão e eu estou chegando pra reforçar, pra ajudar e, pode ter certeza, que eu vou dar o meu melhor sempre dentro e fora de campo pra estar ajudando ao América-RN - diz.
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário