O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 7 de outubro de 2017

CRB vence o ABC e afunda mais o alvinegro para o rebaixamento

Torcida do CRB compareceu em peso ao Rei Pelé
Maceió, AL, 06 (AFI) - O CRB colocou um fim na série negativa de cinco derrotas consecutivas na noite desta sexta-feira ao derrotar o ABC pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Rei Pelé, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol do duelo foi marcado por Danilo Pires. Com o resultado, o CRB pulou para a 13ª colocação, com 35 pontos, contra apenas 18 do ABC, que continua na lanterna, a 14 de deixar a zona de rebaixamento. O time potiguar não vence um jogo há 11 rodadas.
SAIU!
CRB e ABC fizeram um primeiro tempo fraco tecnicamente e com poucas chances claras de gol. O time alagoano buscou mais o jogo e acabou sendo premiado aos 25 minutos. Elvis colocou a bola dentro da área e Danilo Pires cabeceou para o fundo das redes, abrindo o marcador no Rei Pelé.
Atrás do placar, a equipe potiguar resolveu abrir mão de se defender e saiu em busca do empate. Na melhor oportunidade, Fessin recebeu dentro da área, ficou de frente para Edson Kölln, mas acabou chutando pela linha de fundo. Já o CRB chegou mais uma vez, em cobrança de falta de Élvis, mas a bola parou nas mãos do goleiro Edson.
DE BOM TAMANHO
O segundo tempo começou mais agitado. Logo de cara, o ABC desperdiçou boa chance de empatar. Após cobrança de escanteio, Jean Carlos mandou rente à trave do CRB, que respondeu na cabeçada de Danilo Pires. Edson fez um milagre ao tirar a bola em cima da linha com os pés. A partir daí começou a brilhar a estrela do goleiro. Diego recebeu pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Danilo Pires. O meia testou firme para grande defesa de Edson, que, depois, espalmou uma tentativa à queima-roupa de Adalberto. Antes do apito final, Danilo Pires teve outra chance de fazer seu segundo gol do jogo. Ele recebeu livre dentro da área, mas, mais uma vez, parou em Edson. Neto Baiano também parou no milagre do goleiro, após belo passe de Diego. Já na segunda tentativa, acertou o travessão.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o CRB visita o Paysandu na sexta-feira, dia 13 de outubro, às 19h15, no Estádio da Curuzu, em Belém (PA). No sábado, 14, o ABC recebe o Boa Esporte, às 16h30, na Arena das Dunas, em Natal (RN).
por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário