O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Mateusinho acerta retorno ao América-RN

Mateusinho retorna ao América-RN para o Campeonato Potiguar 2018 (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
O América-RN anunciou nesta terça-feira o retorno do meia Mateusinho. O jogador de 23 anos assinou contrato inicialmente até maio de 2018. Ele é o quarto reforço confirmado pela diretoria rubra. Antes, o Mecão havia acertado com o volante Janderson, ex-Jacobina, o meia Juninho Tardelli, ex-Juazeirense, e o atacante Betinho, ex-Ceilândia. Mateusinho se destacou pelo Mecão na Série C de 2015 e, após o Campeonato Potiguar de 2016, acabou se transferindo para o Santos, no qual atuou pelo time B. Em 2017, defendeu a Cabofriense e o Sergipe. - Estou muito feliz em voltar a vestir a camisa do América. Vou dar o meu melhor para honrar a camisa e o clube. Estou voltando bastante motivado, mais experiente e que esse ano de 2018 seja de realizações e que eu, junto com meus companheiros, consigamos os objetivos do clube que é ser campeão do estadual, voltar à Série C e, futuramente, voltar à B - disse. O grupo americano ainda tem os goleiros Fred e Ewerton, os zagueiros Cleyton, Richardson e Tiago Sala, os laterais Danilo e Van-Van, os volantes Robson, Jonathas e Juninho, os meias Cascata, João Gabriel e Anthony e os atacantes Tadeu e Thyago. A apresentação do elenco está marcada para o dia 13 de novembro.
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário