O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 7 de outubro de 2017

"Temos que terminar o campeonato com dignidade", diz Edson após nova derrota

O ABC perdeu mais uma partida nesta Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira: 1 a 0 para o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com 18 pontos conquistados, o time segue na lanterna da Série B e as chances de escapar do rebaixamento estão cada vez menores - hoje o time está a 14 pontos do Figueirense, primeira equipe fora da zona. Com a nova derrota e a situação quase irreversível, o goleiro Edson acredita que o ABC precisa lutar para terminar a competição com dignidade.  venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no Frasqueirão. Aquela vitória havia encerrado uma sequência oito derrotas seguidas do time na competição.
Goleiro evitou que CRB fizesse um placar elástico (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
- Eu tenho passado para os meus companheiros que nós temos que terminar o campeonato com dignidade. Acho que a gente não merecia perder esse jogo, a gente tenta entender, não consegue, mas é assim mesmo. A gente tem que se dedicar ao máximo para a situação não terminar tão vexatória como está - disse o jogador após a partida desta sexta-feira. Como tem sido costume nesta Série B, o goleiro foi, mais uma vez, destaque da equipe na partida. Se o placar foi mínimo (1 a 0 para o CRB), Edson tem grande culpa nisso. Com defesas importantes no segundo tempo da partida, ele evitou que o time alagoano aumentasse o placar do jogo. Eu fico feliz com o trabalho que eu venho fazendo, mas infelizmente não está sendo o suficiente para ajudar. O nosso treinador de goleiro tenta nos dar motivação todo dia pra trabalhar, pra jogar. Acho que a gente tem que terminar o campeonato com dignidade, porque a gente tem uma família por trás, tem o torcedor também. O torcedor está sofrido, a gente sabe disso. A gente também está. Mas temos que seguir, faltam 10 rodadas. Vamos trabalhar pra terminar com dignidade. Não há fase ruim que dure para sempre - destaca. A derrota para o CRB foi o 11º jogo consecutivo sem vitória do ABC na Série B. A última vez que saiu de campo com os três pontos foi no dia 25 de julho, quando
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário