O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 14 de outubro de 2017

Último reforço anunciado, Janderson exalta torcida do América-RN

Anunciado durante a semana como reforço do América-RN, o volante Janderson vive a expectativa de se apresentar ao novo clube e começar os trabalhos para a próxima temporada. Depois de se destacar pelo Jacobina na Série D, ele espera repetir as boas atuações no Alvirrubro para ajudar o clube a conquistar títulos e o acesso à Série C em 2018, e, principalmente, causar boa impressão na torcida, bastante elogiada pelo jogador.
Janderson defendeu o Caxias em 2014 (Foto: Divulgação/Caxias)
- As expectativas são sempre as melhores, principalmente se tratando de um clube como o América-RN, que sempre está buscando acesso ou título. Um clube grande, um clube forte, com uma estrutura maravilhosa, que tem uma torcida que dispensa comentários, que incentiva o clube. Esse ano eu pude sentir jogando contra que a torcida realmente comparece, empurra, joga junto com o time. Tudo isso pode se tornar fácil, depende de nós jogadores. Se nós conseguirmos fazer um grupo forte, com bons resultados, tenho certeza que a torcida vai nos ajudar bastante - disse o volante.
Janderson, que tem 28 anos, revela que o fato de o América-RN estar sempre em destaque nas competições que disputa pesou na hora de aceitar o convite para defender o clube na próxima temporada. O volante espera que, colaborando com o projeto do time, possa crescer também na carreira. Fiquei feliz pelo convite do clube para esse projeto. Espero colocar meu nome na história do clube sendo campeão, porque o América-RN sempre está disputando, sendo campeão e o objetivo principal é esse. Tenho objetivos na carreira que eu pretendo conquistá-los ainda e o América-RN é um clube que eu vejo que pode me ajudar muito nisso. Espero que 2018 seja um ano maravilhoso para mim e para o clube também - concluiu. O volante Janderson é o terceiro reforço do Mecão para 2018. Antes dele, o clube havia anunciado as contratações do meia Juninho Tardelli e do atacante Betinho, destaques de Juazeirense e Ceilândia, respectivamente. A apresentação do elenco está marcada para o dia 13 de novembro. 
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário