O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 18 de novembro de 2017

ABC vence e deixa lanterna da Série B

O ABC venceu o Oeste por 2 a 0 no estádio Frasqueirão neste sábado com gols do lateral-esquerdo Eltinho e do atacante Matheus. O resultado tirou o time da lanterna da competição e, de quebra, eliminou o sonho do acesso do Oeste, que, diante dos outros resultados, precisava vencer para seguir vivo na busca pelo G-4. O time de Barueri, em nenhum momento da partida, parecia um time que brigava pelo acesso. Tanto que o ABC controlou boa parte do duelo e pouco sofreu riscos de gols. Na primeira etapa, o ataque do Rubrão não incomodou a defesa do Alvinegro, que marcou com Eltinho. Mesmo lançado ao ataque na etapa final, faltou qualidade nas decisões do Oeste. Nos últimos minutos, o time tentava com bolas alçadas na área, mas pouco efetivo. O ABC aproveitou esse desespero para matar o jogo com Matheus.
PRIMEIRO TEMPO
Um início bem morno do estádio Frasqueirão. ABC e Oeste começaram a partida sem tanto ímpeto. As equipes trocavam passes no meio de campo e não conseguiam progredir até o ataque. A partida seguiu sem sal. O Oeste não parecia um time que precisava vencer para buscar o acesso. E o ABC, já sem pretensões, tinha a posse de bola, mas não conseguia agredir. O único lance de perigo efetivo foi aos 45 minutos, quando Eltinho apareceu na área para aproveitar cruzamento de Arez e marcar o gol.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa tinha o panorama da primeira. O jogo parecia tranquilo para as duas equipes. O Oeste, precisando do resultado, se lançou ao ataque, mas pouco conseguiu assustar de fato. O time errava muitos passes e sofreu com alguns contra-ataques do ABC. No desespero, o zagueiro Leandro Amaro virou centroavante e a maioria das tentativas aconteceu de bolas levantadas na área, também sem sucesso. O ABC aproveitou os espaços e definiu o jogo com Matheus, já aos 43 da segunda etapa.
PRÓXIMOS JOGOS
Com todos os rebaixamentos e acessos definidos, ABC e Oeste apenas cumprirão tabela na última rodada da Série B. O Alvinegro viaja para enfrentar o Ceará, no dia 25, às 17h30, estádio Castelão, enquanto o Oeste recebe, no mesmo dia e hora, o Goiás na Arena Barueri.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário